Caraca fazem 4 anos né? Eu entrei num hiatus bem longo confesso, porém eu voltei e irei continuar com essa fanfic e matilha, espero que ainda gostem 👉👈
Mês que vem vai sair capítulo de Matilha ok? Amo vocês beijinho da sugary!
[...]
As mãos que estavam envolta de seu pescoço eram desconhecidas, sentia seu corpo fervendo sobre os lençóis de seda que de certa forma lhe provocavam um choque térmico por estarem frios, o braço do homem era repleto de tatuagens pequenas e coloridas mas não eram iguais ao que estava acostumado, possuíam vários desenhos desconexos e que provavelmente possuíam muitos significados diferentes, a força que ele fazia em cima de si deixava marcado as veias em sua pele e ficavam uma boa combinação.
Uau, ele era bem musculoso né?
- É do caralho o quanto que você parece gostar disso, hyung - A voz rouca pelo tesão lhe deu arrepios trazendo várias bolinhas brancas para sua pele de porcelana, não conseguia identificar quem era e Jimin nunca praticava nenhum fetiche com desconhecidos depois de tudo que passou. Infelizmente não conseguia visualizar quem estava sobre seu corpo, seus olhos estavam nublados por lágrimas, que não representavam tristeza e sim uma vontade tão intensa que lhe fazia chorar pra ser maltratado - Eu queria te foder tanto, mais tanto Jimin, mas você insiste em dizer que sou muito novo pra você.
O homem tirou uma mão do seu pescoço e desceu por seu corpo apertando tão forte que sentia o ar lhe sumir dos pulmões, estava nervoso, muito diferente de sentir medo do que já estava acostumado, era difícil explicar pra alguém que não entendia daquele universo. Mas a forma mais fácil de dizer o que estava sentindo seria baseada naquele corpo que estava em cima dele, uma força que seria o suficiente para quebrá-lo por inteiro caso quisesse, a voz e sua dominação poderia fazer qualquer um abaixar a cabeça devido a confiança excessiva que ele tinha, era como se ninguém pudesse ser páreo a ele.
Devido ao respeito que possuía a um dom daquela forma não tinha coragem de olhar ele no rosto por mais que quisesse saber muito de quem se tratava, seu corpo automaticamente respondia com receio de aborrecê-lo, ficaria muito chateado em decepcionar um grande dominador como aquele sua perfeita submissão sempre foi elogiada e era raro ele cometer um erro sequer, não entendia o por que estava sendo castigado apesar de que gostava da forma que ele era grosseiro consigo.
- Quando estamos nessa situação você esquece a idade que eu tenho, meu bem? - Ele puxou seus fios loiros com força provavelmente arrancando alguns fios no processo, um gemido saiu por seus lábios e se sentiu horrível pois ele não lhe deu permissão de gemer.
Eu nunca fui rebelde desta forma, o que esse cara está fazendo comigo?
- Porra... Você adora me provocar não é? - A mão enorme dele bateu em seu rosto e ele perdeu novamente o ar, foi tão gostoso e ele fez de um jeito tão certo que ele sentiu uma sensação de orgasmo passar pelo seu corpo esfregando de maneira automática seu pênis na perna dele, querendo de forma desesperada chegar ao ápice - Você se submete desta forma, sendo malcriado desse jeito? - Seu rosto foi segurado com rigidez, agora sendo impossível não enxergar quem era a pessoa que estava deixando ele daquele jeito, seus olhos piscaram aos poucos se acostumando com a luz do quarto e as lágrimas descendo por suas bochechas quando por fim focou em quem estava ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submeta-se, hyung.
RomancePark Jimin era o submisso mais disputado do clube fetichista. Delicado e disciplinado, um praticante nato que fazia qualquer Dom querer colocar uma coleira em seu pescoço. Desejar Jimin era um caminho sem volta. E Jeon Jungkook? Era só um adolescen...