Aviso.
Oi gente, eu tinha deixado um aviso lá no meu insta dizendo que ia apagar a história, acredito que nem todo mundo me segue lá e que não tenham visto por isso vou explicar brevemente para não vos aborrecer muito.
Eu apaguei a história porque eu não gostei dela e do seu desenvolvimento, tava sem sal, então decidi recomeçar e garanto-vos que vocês iram gostar desta nova versão, porque está mais emocionante e bem planejada. Sobre os personagens eles permaneceram só que em situações diferentes, esqueçam tudo o que eles fizeram na outra versão porque nesta eles vão fazer tudo diferente. Os cenários também vão mudar e as tretas também, mais vão mudar para melhor e espero sinceramente que vocês gostem dessa nova versão tanto como eu gostei.
Relembrando que eu não romantizo nem compactuo com as atitudes dos personagens, se você gosta ou romatinza esse tipo de coisas na vida real recomendo tratamento psicológico.
Só para dizer que eu não me responsabilizo pelas atitudes dos personagens, eles irão cometer muitos erros mais para toda ação a uma justificação.
Por favor caros leitores, não sejam leitores fantasma, o que custa votar ajudando a autora? É que isso também me ajuda e me motiva a continuar a escrever.
A história não tem uma playlist feita, só simplesmente as que aparecem nos capítulos, mais prometo que haverá uma no Spotify e avisarei lá no insta e aqui.
★
𝕲𝖆𝖙𝖎𝖑𝖍𝖔𝖘
Essa história é um dark romance não recomendado a menores de 18 anos,e caso não goste por favor não leia.
Está história contém:
• Uso de drogas e álcool.
• Cenas de sexo explícito.
• Violência gráfica.
• Abuso físico e sexual explicito.
• Personagens possessivos e
Obcecados.• Perseguição.
• Palavrões.
•Tentativa de suicídio.
• Assassinato.
•Racha e lutas clandestinas.
Aproveitem a história .
VOCÊ ESTÁ LENDO
BROKEN SOUL
De TodoDARK ROMANCE +18 Após sofrer abusos psicológicos e físicos Bianca encontra escapatória na sua escuridão interior e nas actividades ilegais que o mundo a proporcionou, mais com isso ela acaba se envolvendo cada vez mais e perdendo a sua pureza e a s...