[SOBRE + REGRAS]

4 1 0
                                    

Olá! Muito prazer, me chamo Gislaine, tenho 20 anos e serei sua criadora de capas favorita aqui nessa plataforma!

Estou no Wattpad desde meus 10 anos, mas comecei a criar capas muito recentemente.
Em modéstia parte eu diria que minhas capas irão trazer um TCHAN à mais à suas obras!

Em modéstia parte eu diria que minhas capas irão trazer um TCHAN à mais à suas obras!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou lhe dar 10 motivos para você comprar suas capas de livros COMIGO

1. Design Personalizado: Criação de capas exclusivas que refletem a essência do livro, garantindo originalidade e impacto visual.
(Aqui é você quem manda)

2. Visibilidade: Uma capa bem projetada pode atrair mais leitores, aumentando as visualizações do livro.

3. Primeira Impressão: Há quem diga que isso não importa, para mim uma capa atraente é fundamental para captar a atenção dos leitores à primeira vista, especialmente em plataformas digitais.

4. Variedade de Estilos: Ofereço uma ampla gama de estilos, desde minimalista até extravagante, adaptando-me a diferentes gêneros literários.
(Meu diferencial é que além do meu estilo próprio, me adapto fácil à novas ideias)

5. Entregas Rápidas: Receba a capa digital rapidamente, ofereço um prazo de 7 dias para à entrega.
(Você não precisa pagar até ter sua capa PRONTA)

6. Custo-Benefício: Investir em uma capa digital de qualidade pode ser mais rápido e acessível do que gastar seu tempo criando em plataformas PAGAS.
(Deixa que a mamãe aqui faz tudo!)

7. Suporte Personalizado: Todo o processo de criação e ajustes é realizado com suporte dedicado via WhatsApp, garantindo uma comunicação rápida e eficaz.

8. Flexibilidade de Alterações: Facilidade em solicitar ajustes e revisões no design até que o cliente esteja completamente satisfeito.
(Você pode pedir mudanças até 5 vezes em uma capa, após a quinta vez será cobrado à mais ou solicitaremos o cancelamento)

9. Três Capas Incluídas: O cliente tem direito a três capas diferentes, permitindo escolher a que melhor se adapta ao livro ou usar todas em diferentes plataformas.
(Eu falei que não brincava em serviço)

10. Compatibilidade Universal: As capas são fornecidas em formatos compatíveis com todas as principais plataformas de publicação digital.
(Seja aqui no Wattpad ou em outro local, estaremos fornecendo sempre a melhor qualidade)

ATENÇÃO:
O escritor receberá as três capas em versão preliminar com marca d'água para revisão. Após a aprovação e confirmação do pagamento, as capas serão entregues em formato ZIP, sem marca d'água e prontas para uso.

Fico no aguardo de seus pedidos
<3

Campo de Capas[LOJINHA - PEDIDOS ABERTOS] Onde histórias criam vida. Descubra agora