*S/n Bianchi On*
"Eu estou muito ansiosa pra ir comprar o meu skate, mesmo que eu quase tenha quebrado o meu braço da última vez que eu andei de skate, mas enfim é assim que se aprende a andar de skate, eu cheguei na loja e CA-RA-CA tinha o skate de estrela que eu estava procurando, eu sou fissurada em estrelas mesmo que ela seja simples eu amei esse skate e como o meu pai praticamente me abandonou aqui na loja, me deu 500 dólares e saiu pra comprar uma casquinha de sorvete eu só vou pedir pro atendente com a cara extremamente desagradável pegar o skate que por coincidência era 500 dólares, só que eu estou com medo é do atendente parece que ele vai dar uma voadora na minha cara a qualquer momento, mas, se ele fizer isso eu pego essa caixa registradora e dou na cabeça dele, para se resolver com um doido seja um doido e meio, bom, pelo menos foi isso que a minha mãe falou, bom, lá vamos nós falar com o atendente com cara de bunda."
S/n:É...Oi! Eu queria aquele skate com estrelas bem alí –digo apontando para o skate atrás dele
Atendente:Cartão ou dinheiro?
S/n:Dinheiro –falo enquanto coloco os 500 dólares em cima do balcão
Atendente: Toma o skate é todo seu –fala colocando o skate em cima da bancada para que eu pegasse
S/n:Obrigada
"Ele nem me respondeu, eu em sujeitinho esquisito, melhor eu sair daqui antes que ele de uma de Aiden, ou seja psicopata, eu vou ir logo encontrar o meu pai mais antes eu vou mandar a foto do skate para ele já que ele pediu"
"Agora que eu percebi que o chão daqui é mais limpo do que o do meu quarto, agora eu tô com inveja do chão de uma loja, é eu me rebaixei ao um ponto impressionante, mas o Thomas também se rebaixava a níveis esquisitos...Mas ele era legal, enfim, eu vou ir logo encontrar o meu pai."*S/n Bianchi Off"
*Narrador On*
"A garota de cabelos castanhos logo vai ao encontro de seu na loja logo do outro lado da rua, quando ela o encontra os dois vão para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁Survive For Seven Hours꧂[FemS/n x Aiden]
FanfictionS/n Bianchi, uma garota com a vida perturbada, pois todas as noites quando o relógio chega às 00:00 em ponto ela é teletransportada para outra dimensão onde ela terá que sobreviver por sete horas tendo diversos monstros que querem ver ela morta. Ela...