Chapter Seven

36 2 0
                                    

*Narrador On*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Narrador On*

"A garota de olhos claros e cabelos castanhos escuros estava em sua cama fazendo absolutamente nada. Ela havia acordado antes de seu despertador tocar e ao envés de adiantar suas tarefas de higiene ela se contentou apenas ficar encarando o teto de seu quarto, pois é como ela dizia.

-A preguiça para mim é sempre minha melhor amiga-

Quando a garota escutou seu despertador tocar ainda demorou um pouco para se levantar da cama, mas quando levantou foi logo para o banheiro tomar seu bom e belo banho quente. Depois que ela saiu do banheiro foi arrumar sua mochila pois depois de seu encontro com Aiden ela apenas dormiu e esqueceu de tudo, e enquanto arrumava sua mochila colocou um de seus clássicos chocolates que ela escondia em uma gaveta extra que tinha em sua mesa de cabeceira, logo indo colocar suas roupas.

A garota foi até seu guarda roupa e colocou sua clássica calça jeans azul larga com seu blusão perto onde no meio havia uma caveira, logo em seguida pegou uma meia preta com estrelas brancas e uma meia branca com estrelas pretas, porém aquelas meias não eram um par e sim meias que perderam seus respectivos pares, mas a morena achou que elas combinavam uma com a outra então deixou elas juntas como um par. Para finalizar ela pegou seu cinto preto com detalhes em prata.

Ela desceu as escadas e não avistou seus pais, mas logo lembrando que 2 dias antes da garota entrar em seu quarto para dormir seus pais avisaram ela que iriam ficar o dia inteiro fora daqui a 2 dias e que ela teria que se virar.

Então a garota foi até a cozinha e preparou um simples sanduíche e logo começou a comer a sua refeição, e depois que terminou subiu as escadas de novo e foi escovar os dentes e quando terminou pegou seu skate, seu fone e celular e foi a caminho da escola enquanto ouvia uma música aleatória que tocava em seu fone de ouvido sem fio.

Quando a garota chegou na escola avistou seu respectivo em meio de dezenas de estudantes grupo e foi até eles, mas estranho pois Logan não estava lá, porém ela apenas ignorou e pensou que ele teria se atrasado ou tivesse chegado mais cedo que todos, se misturado no meio dos demais alunos e não ter visto nenhum deles que na cabeça dela seria bem provável de acontecer.

Os adolescentes começaram a andar pelos corredores da escola enquanto falavam sobre a fortificação do cemitério, porém S/n nem prestava atenção na conversa dos amigos, apenas estava pensando em coisas aleatórias, enfim, ela estava em seu mundinho, mas a garota começou a escutar gritos de alguém irritado insultando outra pessoa e uma fala de Tyler que chamou sua atenção

"Fiquei me perguntando onde estava o nerd"

Então a garota saiu de seu transe e olhou para frente e lá estavam Logan escorado nos armários de cabeça baixa enquanto outro garoto de cabelos castanhos gritava com Logan. Isso fez o sangue de S/n ferver, ela se lembrou de quando faziam a exata coisa com ela, mesmo que não se importasse muito quando fazia isso com ela, isso a machucou e ainda a machuca bastante quando se lembra disso e ela não queria que seu amigo tivesse que aturar pessoas filhas da puta igual aquele menino que estava o insultando. As mão da garota já estavam fechadas como se ela quisesse avançar em cima daquele garoto ques estava gritando com Logan, e pode acreditar, ela queria muito dar um belo soco na cara daquele garoto, e também sua expressão não era mais de tédio e sono, sua expressão tinha se transformado em uma expressão de pura raiva.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

꧁Survive For Seven Hours꧂[FemS/n x Aiden]Onde histórias criam vida. Descubra agora