OLÁ A TODOSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
isso é apenas um aviso,ou algo pra desabafar e botar tudo pra fora.
eu acredito que vocês vieram ver a fanfic pelo Tiktok,no caso eu instalei o Tiktok ao certo para quando quando eu criasse meu canal,que no caso já criei (Lukaouise) fiz Live com uma conta antiga que já tinha,e comecei a gravar lives,ficando conhecida como 'potato' ou 'batata'
mas com o tempo,meu celular foi ficando pior e pior,e fazer live e talvez ajudar minha mãe finaceiramente pois não temos muito dinheiro me deixava extremamente feliz,até que minha mãe quebrou meu celular por raiva de mim,e sinto que eu mereci..
dez de criança eu tinha um sonho,virar youtuber e gravar videos de roblox,e esse sonho tenho até hoje...tá explicado a suspeita de autismo- pq ser youtuber eh foda-..mas é meu emprego dos sonhos ent..
eu sempre fui mimadinha,mas pros 5/6 anos,passei a morar com minha mãe e com o pai do meu irmão,sofri muito esse tempo pois o pai de meu irmão começou a ser agressivo,ser quase o 'lobo em pele de cordeiro',eu lembro de eu implorando pra ele não machucar minha mãe enquanto abraçava meu irmãozinho,e minha mãe o empurrava para fora de casa..eu era apenas uma criança,hoje . tenho medo de minha mãe namorar..
então,conheci o Torajo,a Neobaka ..e entre outros enquanto ainda tinha meu computador,que tenho dez de 2009(nasi em 2011),eu simplesmente me apaixonei por aquilo mas logo fiquei triste vendo que para ser vtuber ou tinha que pagar,ou tinha que ter um computador bom.
2 semanas atrás,minha mãe me deu o celular antigo dela,que no caso está a prestes a morrer também,mas dá pro gasto e fiquei muito feliz mesmo assim
então,decidi.
vou ser pngtuber,que é mais facil para mim,e posso ir gravando videos de react e fazer shorts respondendo perguntas...etc
e talvez eu vire Vtuber,mas isso não vai vir tão cedo.
imagina meu eu de 6 e 8 anos vendo que poderei realizar meu sonho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dinastia ~ OMDT
Fanfiction::⚠️::! primeira temporada: cap 1 a 31 Essa fanfic conterá: Menções sexuais NSFW Sangue Gatilho talvez hot lá no futuro Abuso sexual. Menção a suicídio. Canibalismo Abuso infantil Inspirações ::🌸 Anime: Madoka magica puella magi Músicas: Abbey ...