é porque não posso ser ele? / obrigado..

619 20 56
                                    

vai fica sem aspas pq a porra do meu pc ta fazendo o titulo ficar " esse caralho


sem emoji pra representar falas pq to escrevendo no pc,e to tentando ao maximo ter ideias.


alerta de gatilho: abuso sexual.

--------------------------------------------------------------------------------------


( Torajo On)

faz uns anos descobrimos que meu pai  e minha mãe não se amavam mais,e  que eles  iriam se divorciar,eu ia ficar com o papai e Morajo com a mamãe,eu não queria ficar longe de nimguém,principalmente dos meus amigos e meu irmão...mas pelo menos meu pai gostava de Mim .. 


ele foi criando muita expectativa em mim,e foi se desapontando muito,por que minhas notas iriam caindo e eu também tava sofrendo bullying por 'não ser um garoto de verdade' então deixei o cabelo crescer e usar as minhas roupas femininas novamente,coisa que eu odiei,Mas era os assunto das notas que fazia ele brigar comigo..enquanto Morajo tava com as mesmas notas que tirava antes,e a gente só podia se ver quando meu pai visitava minha mãe,pois eles continuaram amigos depois da separação pelo menos. até que meu pai começou a ficar agressivo quando eu reprovei de série,ele não me batia tanto, ele me machucava com as palavras..eram demais pra minha cabeça. e quando eu gritava devolta,ele mandava eu me calar. 


agora,ele fica falando sobre as notas de Morajo,me comparando com ele na frente dele e da minha mãe,teve um dia que meu irmão até mandou ele calar a boca pq eu tava ficando triste,e ele não podia mais fazer nada contra. 


eu e meu irmão formos pro quarto dele,e ele tinha chamado Linn e Zulmi para vir me ver,mas eles tavam se arrumando. eu lembro como ele me perguntava se eu estava bem,e eu respondia que tava meio chateado com as ações de meu pai

as palavras dele me motivaram,mas eu ia ser  o 'mal educado'..


"não importa se ele é seu pai,se ele está te tratando assim,trate-o devolta da mesma forma,ou simplesmente fale algo que faça o se arrepender."


Zulmi e Linn chegaram,ficaram confusos o por que de eu estar tão feminino,mas eu acho que acharam que era um hobby meu,pq continuaram me chamando por pronomes masculinos,afinal,nunca contei pra eles  e me descobri muito cedo.


então eu decidi focar nos estudos,eu parei de mostrar minhas notas para ele e ele percebeu


"oque você tá escondendo de mim,garotA?tirando notas baixas de novo não é? quando que você vai aprender com o Morajo?-"


"pai.."


Dinastia ~ OMDTOnde histórias criam vida. Descubra agora