#𝓜inho 𝓟ov
Cheguei na escola olhando ao redor procurando Han, onde aquele garoto poderia estar? Me perdi em meus pensamentos quando uma garota bonita se aproximou de mim.
—Oi, meu nome é Sullyoon, percebi que você é novo aqui na escola, se você quiser pode se sentar comigo nas aulas e lanchar comigo no intervalo, você é do primeiro ano não é?— Ela me perguntou de forma animada, não posso mentir, ela era maravilhosa, seus longos cabelos castanhos voavam no vento e seus olhos escuros brilhavam por conta do sol e sua pele era perfeita.
—Meu nome é Lee Minho, muito prazer em te conhecer.— Disse tentando não ficar corado.— Hoje eu vou comer com meu amigo, mas qualquer coisa eu te aviso.
—Ah, tudo bem, até depois!— Ela acenou animada e foi até um grupinho com mais cinco garotas, todas muito bonitas.
Passei os olhos por cima das pessoas, procurando por Han, até que o vi, ele estava com o uniforme feminino, meias brancas longas e um tênis all star preto, ele também estava beijando um garoto na entrada da escola. Comecei a caminhar até ele quando senti alguém cutucando o meu ombro, será que todo mundo iria tentar me atrapalhar? Meu Deus eu queria matar a primeira pessoa que me incomodasse.
— Minho? Onde você tava indo?— Era Han, mas aquilo não era possível, eu tinha acabado de ver ele beijando aquele garoto, deve ser outra pessoa parecida, coloquei meus braços ao redor dele enquanto o levava para dentro da escola, supreendentemente ele estava quieto, o que era quase impossível quando se trata de Han, o único momento que eu o vi calmo foi quando ele foi dormir na minha casa, ele estava dormindo no meu peito e pela primeira vez vi ele totalmente calmo, mesmo que nesse dia ele me chutou tanto enquanto dormia que acordei com a perna verde, pelo menos ele dormiu plenamente.
Peguei um papel no bolso lateral da minha mochila, "Andar 1, sala 2.", andei pelos corredores até encontrar essa sala que estava surpreendente cheia, vários estudantes estavam sentados em grupos.
—Han!— Um garoto loiro de saia se aproximou, ele parecia já conhecer Han de alguma forma.— Esse é o seu amigo? Que legal, quer ser do meu grupo?— O garoto segurou as mãos de Han e logo em seguida apontou para uma mesa com mais quatro alunos, eles acenaram para mim então acenei de volta, tentando parecer simpático.
—Tudo bem!— Han concordou e me puxou para o grupo de cadeiras, vendo os outros garotos sorrirem.
—Meu nome é Seungmin, eu sou o mais legal aqui, os outros são muito insuportáveis, metidos, ignorantes, burros, nojentos, asquerosos, feios, viados, eu tenho vontade de prender eles em um poste e forçar todo mundo da escola a cantar o hino nacional como se eles fossem uma bandeira, eles ficam depilando o cu jurando que alguém vai querer comer eles com esse cu imundo, fedido, catastrófico e arrombado, eles não tem amor paterno e por isso ficam enganando macho aleatório no discord para ganhar skin no fortnite e trinta e cinco robux no roblox, todo mundo da escola sabe que o pai deles foi comprar cigarro. Tá vendo o Changbin? Esse baixinho, pequenininho que parece a peppa pig? Ele fica malhando toda terça feira na academia pública que fica atrás do hospital, ele é pequeno do braço grande, fica parecendo uma alexa, a altura dele foi toda pro braço e pra piorar ele fica fazendo uma batalha de rap deplorável na frente do espelho e ele ainda consegue perder pro próprio reflexo. O Jeongin é outro que tenta esconder que gosta de dar a rosca mas todo dia fica batendo punheta falando "Ain Changbin me fode logo", todo mundo da escola já tá ligado que essas duas passivas patéticas se pegam escondido, ele é magro porque ele passa fome em casa, o pai dele vai andando numa bicicleta de uma roda só todo dia no trabalho pra ficar soado e fazer mocotó pra ele comer a noite, ele corta o cabelo com a gilete que o pai dele usa pra depilar a bunda e vender pack no onlyfans, por isso que o cabelo dele é todo repicado, cheio de ponta dupla, ele tem o cabelo todo amassado porque ele dorme em um travesseiro que a vó falecida dele fez com saco de cimento de 50L e algodão que ela usou pra limpar o sangue que sai da unha encravada dela. O Felix é o ser mais homossexual dessa escola, ele fica lendo manhwa bl +18 no intervalo e ainda reclama com quem interrompe ele, ele fica lendo porno comendo cheetos ai a boca dele fica toda suja então ele fica parecendo o mascote da batata pringles, fica parecendo o orochinho, ele descolore o cabelo com o descolorante que a mãe dele usa pra fazer banho de lua nos pelos da xereca, ai o cabelo dele fica todo ressecado, todo fudido, parecendo o mascote do fandangos, quando ele lava o cabelo fica parecendo um pinto depois de gozar 37 vezes no cu da Kinechan, a voz dele é tão grossa que uma vez chamaram ele pra dublar o som de uma bomba explodindo, ele fica se achando famosinho do instagram mas na verdade todos os seguidores dele são velhos árabes que ele sequestrou os dois filhos e forçou eles a fazer ele bater meta no insta pra conta dele ser monetizada e ele poder pagar a internet 1G que ele fica gastando pra assistir yarichin bitch club. Enfim, querem entrar no grupo?
Todos ficaram calados em silêncio, como alguém conseguia refutar aquilo? Não era possível que ele conseguiu tirar tudo isso da cabeça em apenas 1 minuto, eu nem tinha me sentado ainda e já estava traumatizado, eu não teria que ser simpático para entrar no grupo mas para não ser humilhado pelo garoto parecido com um golden retriver. Para piorar a situação, todos os alunos e grupos da sala estavam nos encarando em completo choque, aquele garoto era surreal, que medo.
—É... vamos começar as apresentações... se juntem em grupos e se apresentem.— O professor estava encarando Seungmin enquanto o mesmo estava pleno, calmo, sereno e sorrindo com seu aparelho após humilhar até a última geração de três garotos que não tinham nada a ver com ele.
Os grupos começaram a se apresentar como se fossem grupos de kpop, fala sério que escola era aquela?
—Nós somos o Kiss of Life, gostamos de vôlei, roupas curtas e...— As garotas foram interrompidas quando dois garotos altos entraram na sala, um deles aparentava ter cerca de um metro e oitenta enquanto o outro tinha mais ou menos um e setenta.
—Desculpa o atraso professor.— O mais baixo veio até nosso grupo e se sentou ao lado de Seungmin, calma, aqueles dois já conheciam todos os garotos? Eles eram amigos?
—Esse é o Chan e esse é o Hyunjin, o Chan é o nosso líder.— Seungmin disse, estranhamente calmo, nem parece que em menos de 10 minutos estava colocando os garotos em um patamar totalmente abaixo de qualquer objeto sem valor algum.
—Não vai humilhar o Chan? Você tá mudado Seung, tá apaixonado por acaso?— Felix brincou mas Seung se sentiu seriamente ofendido.
—Bangchan, você é um vagabundo fica brigando na saída da escola parecendo um primata brigando com o bando rival por causa de uma banana preta tão velha que poderia ter sido colhida por Napoleão, você é tão fraco que se algum dia alguém conseguir apanhar pra você eu coloco ele ajoelhado no milho pra ele aprender o que é dor, sua coluna é tão torta que já tá parecendo a Maria José, parecendo uma tartaruga ninja com essa sua escoliose múltipla, você escova os dentes com sabão em pó e um escovão de limpar calcanhar que sua vó usa misturado com sebo de carneiro pra deixar o pé menos rachado, o pé rachado dela ainda consegue ser melhor que essa sua cara toda ressecada, sua dicção é tão ruim que parece que você tá falando em outra língua então sua vó tem que chamar o Vaticano pra te exorcizar três vezes na semana, eles ficam batendo com cabo de vassoura na sua cabeça por isso ela é tão achatada, parece o raiva do divertidamente, qualquer dia desses o Vaticano vai te bater com uma marreta e seua cabeça vai ficar igual uma cumbuca onde seu pai vai colocar sopa do mocotó que o pai do Jeongin fica escondendo debaixo do braço, fica falando que é aquariano nato mas o único buraco que você já comeu foi o buraco da tomada no dia que a energia da sua casa caiu por três dias porque você é um pobre e não tem dinheiro para pagar a energia, depois de colocar o pau na tomada você tomou um choque que entortou seu pau pro lado e fez você ficar paraplégico por uma semana.— Seungmin sorriu como uma criança encapetada e começou a comer um chocolate lentamente olhando no fundo da minha alma.
__________ ֹ ᮫ ۪ ֹ𓂃݊ ࣪˖🍰 ⺌ __________
Oi gente, esse capítulo aparentou ser pequeno mas só as partes do Seungmin já foram umas 400 palavras
1523 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Want So Bad
RomanceDois jovens, Han e Minho, cresceram juntos em uma pequena cidade costeira, compartilhando todos os momentos importantes de suas vidas. Desde a infância, eles foram inseparáveis, unidos por uma amizade que parecia inabalável. Porém, à medida que amad...