#𝓟ov: 𝓗an
Estava no quarto de meu melhor amigo, Minho, o garoto estava com a cabeça no meu colo enquanto eu lhe fazia um leve cafuné, não sabia se era a hora certa para lhe contar mas senti que não poderia esconder por mais tempo.
—Minho... preciso te contar uma coisa, promete que não vai me julgar?- Disse um pouco baixo, mas audível.
—Fala aí.- Minho se levantou e sentou na minha frente, parecendo atento.
—Eu não sei como te falar isso, você vai ser a primeira pessoa a saber ok? Bem... desde pequeno eu sempre me senti diferente, meio estabanado e desengonçado, os garotos não gostavam de andar comigo pelo meu jeito e isso sempre me deixou mal. Eu sempre senti que eu era estranho, bizarro... quando a gente começou a conversar eu senti que eu realmente poderia confiar em você, eu te considero meu melhor amigo e por isso eu resolvi te contar primeiro, eu sou gay e assexual.— Durante todo o meu discurso eu permaneci de cabeça baixa olhando para meus pés enquanto brincava com minhas unhas, o garoto à minha frente não disse absolutamente nada até que eu o olhasse.— Minho?
— Eu não sei o que falar, mas pode contar comigo pra tudo!— Ele disse animado e depois me abraçou fortemente, aquilo era o que eu mais precisava naquele momento, eu apenas desabei em lágrimas.— Calma Ji, tá tudo bem, você não é bizarro ou estranho, você é único e também o meu melhor amigo da vida, lembre-se bem disso.— Ele limpou minhas lágrimas com a manga de sua blusa e beijou minha bochecha, me abraçando logo em seguida.
—Obrigado...— Respondi entre soluços enquanto soltava o abraço e limpava meu rosto com as mãos.— Eu vou embora, já está tarde e eu não quero incomodar mais, muito obrigado Minmin.— Sorri e me levantei da cama.
—Mas já?— Minho respondeu com uma cara fofa.— Fica mais, ainda falta uma semana para as aulas Ji.
—Eu prometi que ia ajudar minha mãe a fazer bolinhos de canela, eu realmente preciso ir.— Peguei meu telefone e meu carregador, rapidamente coloquei meus sapatos e fui em direção à porta do quarto, abrindo-a sem enrolação. Desci as escadas e me dirigi até a porta da frente, Minho abriu a porta para mim, o vento gelado do lado de fora percorreu a sala rapidamente, tentei esconder meu frio mas era quase impossível.— Tchau Min!
—Calma aí.- Ele pegou uma jaqueta e a colocou envolta dos meus ombros.— Agora pode ir.— Ele sorriu enquanto olhava em meus olhos, não posso mentir, devo ter ficado um pouco corado com esse gesto mas apenas sorri, saindo rapidamente da casa e acenando para Minho, senti meu corpo mais leve de ter me assumido para ele, não sabia qual seria a reação dele e saber que ele simplesmente não liga para minha sexualidade me deixa com um quentinho confortável e relaxante no peito.
__________ ֹ ᮫ ۪ ֹ𓂃݊ ࣪˖🍰 ⺌ __________
Estava em um campo de rosas brancas com Minho, ele segurava minha cintura enquanto me entregava uma rosa.
—Ela é tão linda quanto seus olhos, esquilinho.— Ele me beijou de forma romântica, rapidamente invadindo minha boca com sua língua, eu só podia estar sonhando, e eu realmente estava.
Meu despertador tocou, o som irritante invadindo minha mente e me fazendo acordar, sentei na beira da cama esperando minha alma voltar para meu corpo.
—Que sonho foi esse?- Bufei e me levantei, vasculhando meu armário em busca de meu uniforme, era meu primeiro dia de aula do ensino médio e eu estava muito animado, até eu ver meu uniforme. Minha mãe provavelmente se confundiu, o uniforme que ela encomendou era feminino! Uma camisa social com o símbolo da escola e uma saia de pregas preta, isso não podia estar acontecendo mad era o único uniforme que eu tinha e ele era obrigatório.
Vesti o uniforme rapidamente, coloquei um tênis com uma meia branca curta e penteei meu cabelo, ele parecia tão sem graça, sem vida, resolvi colocar duas presilhas rosas para prender a franja no lado esquerdo, eu fiquei muito bonitinho, apenas passei um blush e um gloss que eu mantenho escondido dentro de uma caixa de sapato, desci as escadas rapidamente, pegando uma maçã e praticamente voando para fora de casa, nem consegui falar com minha mãe.
Estava quase chegando na escola quando senti uma estranha sensação de estar sendo observado, olhei para os lados e não vi ninguém, provavelmente era minha cabeça be pregando uma peça, quando menos esperava um garoto se aproximou de mim, ele era loiro e um pouco mais alto que eu, a coisa que mais me chamou atenção foram suas sardas, eram tão fofas.
—Oi, meu nome é Felix.— Me assustei quando uma voz grossa e medonha saiu de sua boca, apenas sorri para ele.— Reparei no seu uniforme, nós vamos para a mesma escola, você também escolheu o uniforme com saia?— Reparei que ele também estava de saia.
—Na verdade não, minha mãe acabou pegando por engano, eu me chamo Han Jisung.— Sorri para ele.— Você é de qual ano?
—Primeiro ano, aliás, você combina com esse estilo, sabe? Com saias e presilhas, eu acho muito fofinho!— O loiro estava claramente animado.— Eu vou estar com mais dois amigos meus no intervalo, se você quiser pode lanchar com a gente.
—Vou pensar um pouco, eu normalmente sento com um amigo meu e ele provavelmente vai estar me esperando...— Olhei para frente e vi minho conversando com uma garota, o sonho que tive automaticamente veio em minha mente mas apenas ignorei, ela era muito linda, provavelmente seria da nossa sala, que sortuda...
__________ ֹ ᮫ ۪ ֹ𓂃݊ ࣪˖🍰 ⺌ __________
Eai gente, resolvi fazer essa fic para treinar minha escrita, bjss
Qualquer erro me avisem 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Want So Bad
RomansaDois jovens, Han e Minho, cresceram juntos em uma pequena cidade costeira, compartilhando todos os momentos importantes de suas vidas. Desde a infância, eles foram inseparáveis, unidos por uma amizade que parecia inabalável. Porém, à medida que amad...