Por favor, leiam!

105 15 4
                                    


Olá pessoas lindas do meu coração!

Tudo bem com vcs?? Eu espero que sim

Bom, eu sei que vcs queriam novos capítulos da fanfic, eu sei que vcs queriam que isso fosse uma capítulo novo, mas... Eu vou ter que decepcionar vcs dessa vez.

Eu queria muito continuar essa história pela qual eu tenho tanto carinhoso, mas a coisas estão complicadas. Ter que conciliar tudo na minha vida com a escrita de uma história é muito difícil.

A verdade é que eu não sei mais se eu posso continuar... Eu queria muito, no entanto não estou tendo motivação alguma para fazer isso.

Eu tenho poucos seguidores, tanto aqui quanto no Tiktok, e isso me desmotiva bastante, por que sei da influência que as redes sociais tem e como é possível fazer divulgação para uma fanfic por lá, mas mesmo assim

Eu queria que tivessem mais pessoas para acompanhar essa obra. É um esforço bem grande ter criar uma personagem e a história dela, cada detalhe imaginado e fazer ela coincidir com o enredo original.

É algo que eu gosto de fazer e faço com muita afinco. Só que agora, nesse momento estou precisando dar uma tempo.

Precisando dar uma tempo daqui. Um tempo pra por a cabeça no lugar e depois se eu estiver bem para continuar a criar fanfics e escrevê-las, talvez eu volte aqui.

Saibam que eu amo cada um de vez que se dedicam a vir ler, votar e comentar na fic. Cada vez que uma pessoa faz isso meu coração se enche de alegria. É gratificante.

Não irei tirar a fanfic de Black Sea de publicação, só tirei desativar a conta por uns tempos.

Um beijo, se cuidem e tomem água!

Isso não é uma adeus, é um até logo.


¹𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊 𝐒𝐄𝐀, 𝘙𝘰𝘳𝘰𝘯𝘰𝘢 𝘡𝘰𝘳𝘰 Onde histórias criam vida. Descubra agora