Ela sempre falava para nos encontrarmos na escuridão da noite e sempre no lugar mais escondido da cidade, o jardim abandonado, mesmo depois de tanto tempo, ainda havia flores vivas no local, o que para muitos era assustador, para outros era uma milagre divino. Eu nunca entendi o porque dela escolher aquele local, mas quando eu perguntava ela falava "eu acho que esse lugar tem uma magia especial", ela sempre falava sem olhar diretamente nos meus olhos, isso me fazia questionar se o que ela falava era sério, ou apenas uma brincadeira, eu já suspeitava de algo... E estava certo, ela nunca me amou, por isso o lugar era tão escondido, por isso era sempre aos anoiteceres, ela não queria ser vista comigo...
Eu pensava que ela era a única que poderia finalmente me amar, mas quando eu vi ela com aquele garoto, aquele que sempre fazia da minha vida um inferno, eu tive certeza que todo aquele amor não passava de uma farsa, uma enorme mentira.
Sinceramente, acho que ela só me usou para ter um pingo de afeto em sua vida, um pingo de prazer, mas acho que ela não soube esconder seus segredos de mim... Por que reclamo? Ninguém nunca amaria uma pessoa que não consegue decidir o que é, alguém confuso como eu. Acho que ela só quis prazer em uma pessoa que nunca conheceu o amor, nunca pode receber e seu medo de demonstrar sempre o prendeu.
Acho que já estou cansado demais e alguns dos meus cacos foram deixados para trás, por algum motivo sinto que isso significa que já chegou minha hora de partir.
Mesmo que você tenha me deixado, acho que sempre lembrarei de você... Aurora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos ocultos
Poetryalguns textos... eles vão ser escritos com ideias da minha cabeça e outros inspirados em músicas. Textos tanto de amor, quanto de sofrimento, alguns com sentimentos verdadeiros de uma pessoa.