Eu perdi você

10 2 5
                                    

Eu perdi você, o grande amor amor da minha vida. Te perdi para aquela que você falava para não ter ciúmes, você sempre falou que eram apenas amigos e agora me traiu para ficar com ela.

O que você ganhou com isso? Se não me amava ou se deixou de me amar, era só ter me avisado, teria doído menos... Eu sinto muito se você não tem a mínima capacidade de ser fiel a uma pessoa, mas que tivesse me avisado antes de me envolver. Fico triste em pensa que você pode nunca ter me amado e que só me usou para suprir sua carência.

Eu sei que a culpa foi sua por ter me traído, mas ela também falou que não havia nada além, mas até ela mentiu... Acho que vocês já se amavam, só tinham medo de falar um para o outro, medo de que isso acabasse com a bela amizade de vocês, mas quando o clima foi esquentando, os dois esqueceram que você namorava... E eu fui feito de idiota, como sempre.

Eu não duvido que você tenha me traído mais de uma vez, sempre falava que iria sair, nunca parava se quer um minuto em casa, falava que iria fazer hora extra para nós dar uma vida melhor.

Espero que você mude, mas não venha me pedir para se redimir, não vou aceitar suas desculpas... vê se não faz com outras pessoas igual fez comigo

Sentimentos ocultos Onde histórias criam vida. Descubra agora