Introduction

22 4 5
                                    

Vincent “Vox” Vieira

Olá, como vai?

Meu nome é Vincent, mas quase todos os meus amigos costumam me chamar pelo meu nome do meio, Vox! Sejamos francos, é muito mais legal!

No momento tenho 20 anos, e estou cursando Gestão da Tecnologia da Informação, antes que venha aquela típica pergunta estúpida, sim, é TI.

Estou no segundo semestre, estou até contente com o que estou fazendo, para ser sincero.

Moro em São Paulo junto com meu pai, e ele é o cara mais legal que cê vai conhecer! Bom ele tem seus defeitos, claro, mas ele é gente boa, digamos já tivemos nossos desentendimentos (ainda temos…), mas ele é velho, entendo o lado dele.

Diremos que para ele, o filho dele ser trans foi um grande problema no início, mas ele já está acostumado agora! Mas olha pelo lado bom, como nós mudamos recentemente para cá, ninguém sabe que sou um garoto trans, meu pai fez questão de fazer todos pensarem que sou um cara cis, talvez isso seja um pouco problemático da parte dele, mas é melhor que ser expulso de casa eu acho ;)

Acho que meu único problema utilmente tem sido a vizinhança… Tem esse cara que se mudou para a casa ao lado mês passado, e ele é, uhm, esquisito, eu acho.

Quero dizer, meu pai disse que ele é estrangeiro, então, deve ser só a cultura diferente, mas o que me incomoda é ver ele pela janela quando saio de casa e quando chego, sinto quase como se ele estivesse me observando, é bizarro.

Bem, ele inteiro é bizarro, quando fui dar boas-vindas para o infeliz, ele me disse um “hm” E FECHOU A PORTA NA MINHA CARA. VOCÊ ACREDITA NESSA MERDA? ELE SÓ FECHOU A PORTA NA MINHA CARA!!!!!

Certo, não posso mentir, o cara é gatinho, mas ele é um tremendo babaca!

Também não posso ser hipócrita, esses dias espiei a janela do quarto dele, e acho que ele tem um podcast, ou algo assim, ele estava usando um equipamento de som irado!

Mas ele continua sendo bizarro.

Mas ele continua sendo bizarro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( o bobinho :3 )

*⁠.⁠✧ Neighbor  -  Radiostatic .Onde histórias criam vida. Descubra agora