Aos treze anos, Beomgyu sabia exatamente como o amor deveria ser.Mesmo que ele nunca tivesse conhecido o amor, tinha a certeza de que o reconheceria no instante em que o encontrasse.
O amor teria cabelo longo, usaria minissaia jeans e regatinha.
O amor seria mais baixo que ele.
O amor adoraria filmes de comédia romântica, rock, sorvete de morango e passariam horas conversando ao telefone.
O amor seria calmo, amável e gentil.
Por muitos anos, com essa idealização na cabeça, Beomgyu buscou pelo amor em cada sala de aula, em cada rua movimentada, em cada ponto de ônibus, em cada mercadinho do bairro.
Contudo, o amor apareceu cinco anos depois... E tinha cabelo curto.
O amor usava moletom com capuz e calça jeans larga.
O amor chamava-se Soobin, e era alguns centímetros mais alto que Beomgyu.
O amor detestava comédias românticas, preferia música eletrônica e sorvete de baunilha.
O amor não atendia ligações porque o telefone estava sempre no modo silencioso, mas respondia mensagens mais rápido do que ninguém.
O amor deixava Beomgyu com frio na barriga, mas também o fazia revirar os olhos de frustração.
O amor era desorganizado. Soobin deixava suas coisas espalhadas pelo quarto e sempre esquecia onde tinha colocado a carteira ou as chaves. Ele nunca se importava em dobrar as roupas ou arrumar a cama pela manhã.
O amor também era teimoso, insistindo em fazer as coisas à sua maneira e raramente admitindo quando estava errado. Mas bastava uma olhada atravessada de Beomgyu para que Soobin o deixasse ganhar a discussão.
Era um segredo, mas o amor adorava ver Beomgyu com cara de bravo; achava fofo.
O amor, no entanto, também era encantador. Com um jeito natural de fazer Beomgyu se sentir especial, seja com um gesto simples, como segurar sua mão na hora certa, ou com palavras sinceras que sempre pareciam vir do coração.
O amor era compreensivo. Soobin sabia como ouvir, não apenas as palavras de Beomgyu, mas o que estava nas entrelinhas.
O amor era leal.
No final, o amor não era tão calmo, mas era amável e profundamente gentil. E, embora diferente de todas as suas expectativas, era exatamente o que Beomgyu precisava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
quando o amor chegar • soogyu
FanficMesmo com perspectivas diferentes de como o amor deveria se parecer, Beomgyu e Soobin acabam o encontrando. Twoshot ¡! (soo)bin + bom(gyu) ❣️Fanfic inspirada na apresentação intitulada "when love arrives" interpretada por Sarah Kay e Phil Kaye Co...