Kiba sempre soube que o amor que sentia por Shino era algo raro e profundo. Para ele, Shino era mais do que qualquer estrela no céu; era a luz que guiava seus dias e iluminava suas noites.
Ele via Shino como a flor mais deslumbrante do jardim, uma rara combinação de beleza e simplicidade que fazia qualquer outra flor parecer comum ao seu lado. Para Kiba, Shino não era apenas mais um cravo entre outras flores; era o cravo mais precioso, o mais significativo.
Para Kiba, Shino era como um livro inesquecível, com uma história tão cativante que o mantinha sempre ansioso por mais. Cada página revelava algo novo e encantador, e a profundidade dos sentimentos de Shino fazia com que cada palavra parecesse uma nova descoberta.
O amor de Kiba por Shino era algo que transbordava e era visível para todos ao redor. Kiba sabia que a maneira como via Shino era um reflexo de um amor verdadeiro e absoluto, um sentimento tão intenso que transformava a forma como Shino se via.
Enquanto Shino podia se sentir apenas uma parte pequena e discreta do mundo, para Kiba, ele era tudo. O que importava era o universo que criaram juntos, um espaço repleto de carinho, compreensão e amor incondicional.
Kiba entendia que, embora o mundo ao redor pudesse não ver o que ele via em Shino, o que realmente contava era a forma como seu próprio mundo se iluminava pela presença do outro. Um mundo onde o amor transcendia palavras e se manifestava em cada gesto, olhar e sentimento compartilhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It was the world
FanfictionPara Kiba ele era tudo. Okay, isso aqui é uma tentativa de algo que ainda não sei ao certo o que é.