Acordo com meu celular tocando, quem será uma hora dessas?..
Então eu atendo, era kyle!
– kyle?...
Do outro lado da linha ele fala
Kyl: "cara!, você já está pronto???"
– humm...pra que??..
Kyl: "hoje as aulas irão começar mais cedo!, de 06:30, por causa da festa que vai estar celebrando 60 anos da existência desse inferno (escola)"
Lembro da festa
– caralho! E mesmo!, valeu por ligar e avisar!, querido
Eu desligo a chamada e começo a me arrumar, nem tomo banho, olho para a janela e lembro da noite anterior, da pessoa me espionando, ou era só coisa da minha cabeça?..
Mas não era!
Já que vejo uma carta na janela
Eu pego a carta e fico horrizado logo de cara com um "Eu te amo tanto" escrito com sangue no papel, eu abro e leio o que estava escrito.
"Olá, Stanley, obviamente não irei falar quem sou mas...eu queria demonstrar meu amor ENORME por você por está carta, gostaria de te beijar, mais é mais...te abraçar e te ter, meus pulsos pedem socorro depois do sangue que eu gastei para escrever a frase no começo da carta (não só sangue do pulso...), espero que um dia podemos ficar juntos!, quero morrer ao seu lado, quero que você me use...(assinado, uma pessoa obcecada por você!)<333"
Entro em choque e não sei como reagir a isso, não acreditando no que acabei de ler..
Eu guardo a carta em minha bolsa e saio
Chegando na escola
Entro lá e me deparo com kyle, sorrindo, mas...a algo de diferente
Seu braço está enfaixado
– kyle..
Kyl: "ah, olá stanzito!"
Ele me abraça
– oque aconteceu com seu braço?...
Kyl: "não foi nada!, apenas um machucado, difícil explicar-"
– hum, mas espero que esteja bem
Kyle sorri
Kyl: "estou sim!, e vc?"
– estou sim
Wendy aparece
Wndy: "Olá Stanley <3"
Kyle observa, parecendo meio desconfortável, mas ignoro isso
– Olá Wendy!, como você está?
Wndy: "estou bem, e você?"
– estou
Damos as mãos e começamos a andar, e kyle fica lá, parado, sozinho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆Você pertence a mim..[♡stan x kyle♡]☆
Любовные романыessa fancic foi inspirada em uma outra, criada por @lalisui !, e depois de eu ler aquela beleza, me veio a ideia de fazer esta fanfic!