𝐆𝐎𝐎𝐒𝐄𝐁𝐔𝐌𝐏𝐒

723 52 19
                                    

 pov-nati

Eu respirei fundo encostando minha cabeça na porta atrás de mim, sentia um fogo percorrendo meu corpo e nunca teria imaginado sentir algo assim por uma mulher, mas era tão forte que não teria que pensar muito se ela me mandasse uma mensagem agora mesmo para dormimos juntas. O que era tão estranho e curioso para mim.

── Acho que a Sofia quer me ver enlouquecer mesmo. Mas é tão complicado tudo isso... Eu não posso levar esse sentimento para frente, de forma alguma! ── Disse baixinho.

Fui até meu armário e me olhei no espelho, olhando nos meus próprios olhos diante o reflexo. Meu olhar rapidamente traçou o caminho do meu pescoço, então eu afastei meu cabelo um pouco, quando vi a marca de Sofia na minha pele. Eu suspirei. Queria mais daquilo, e daria tudo para sentir aquele beijo e aqueles toques outra vez.

Porém é tudo tão novo para mim, além de não ter sentido isso antes e nunca ter tido nada com uma mulher no passado, nós somos parceiras de trabalho. Se dá uma merda gigante entre Natália e Sofia, o que vai ser da Liza e da Karina? Esses papéis são importantes demais para nós duas, não podemos estragar, jamais.

Entretanto eu sei que estou começando a gostar dela, e não posso mentir para mim mesma.

Resolvi ir tomar um banho, vestir meu pijama e ir dormir, afinal, amanhã ainda é domingo, e eu planejava tirar o dia para descansar.

pov-sofia

Entrei no meu quarto com um sorriso ladino estampado em meus lábios.

Ai furacão Natália...Por que você me deixa assim?

Era uma pena não poder chamar ela para dormir comigo, rápido demais, não? Além de que fazer tudo virar uma bola de neve, assim de uma vez não é legal. Não queria pressiona-la, sei o quanto isso dói.

Depois de um demorado banho, resolvi ir dormir. Não que tenha sido fácil. Antes eu achava que essa história de "melhor beijo da minha vida" era um exagero...Mas agora, tenho dúvidas se eu não tenha á subestimado. 

Conseguir dormir foi um desafio já que minha mente ainda estava no beijo dela, no olhar dela, no corpo dela...

pov-nati

Acordei com a luz do sol filtrando pelas cortinas, iluminando o quarto em um tom suave. Meu corpo ainda estava envolto nas cobertas, mas a mente estava longe do conforto do sono. Era domingo, e a lembrança da noite anterior veio como um flash: o beijo com Sofia.
Sentei-me na cama, os pensamentos agitados. Eu realmente havia beijado Sofia. Aquela sensação de calor e eletricidade ainda pulsava nos meus lábios, e meu coração acelerou ao lembrar do jeito que ela me olhou antes de se aproximar.
Mas como isso era possível? Eu sempre me considerei hétero. Essa ideia ainda me deixava confusa. Levantei-me e fui até a janela, respirando fundo o ar fresco da manhã. O que tinha acontecido? O beijo foi inesperado, algo que eu nunca planejei. Até agora, não havia pensado que poderia sentir algo além da amizade por ela. Mas ali estava eu, repleta de dúvidas e emoções.

Preciso esquecer isso, a Sofia já deve ter esquecido.

Pensei, tentando me convencer enquanto olhava para o céu azul. Mas a verdade era que não conseguia parar de pensar no toque dela, na forma como seus lábios se encaixaram nos meus. Uma parte de mim queria explorar isso mais a fundo, mas outra parte temia o que isso significava para mim e para nossa amizade.

Decidi ir me arrumar para ir tomar café, e pedi algumas coisas no quarto mesmo já que já se passavam das dez. Enquanto escolhia uma roupa para o dia, as memórias da noite anterior voltavam à tona.

Tones Of Oxytocin - Starlia ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora