Isenção de responsabilidade: Eu não possuo qualquer personagem da serie High School DxD ou qualquer outro personagem de outra série, tudo que eu possuo são só os Oc's ou seja apenas os personagens originais.
Qualquer erro de gramática que acharam por favor me avise para corrigir, o mais rápido possível.
"Quando você acha que as pessoas morrem? Quando elas são atingidas por uma bala de pistola no coração? Não. Quando elas são devastadas por uma doença incurável? Não. Quando elas tomam uma sopa feita de cogumelos venenosos? Não. É quando... elas são esquecidas."
— Dr. Hiluluk (One Piece)Assinado: Victor Redgrave, um escritor novato.
BOA LEITURA.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Localização: ???
P.O.V: ???[Aviso: O usuário escolheu o mundo de «High School DxD»...]
Eu poderia sentir um leve sorriso crescer nos meus lábios.
O mundo de [High School DxD] é um dos mundos onde eu poderia crescer bastante rápido devido a ter diversas formas de poder, habilidades e armas que poderiam me fazer se reconhecido como alguém forte.
É também a coisa mais importante, [Sacred Gears] ou como também são conhecidos [Artefatos de Deus].
[Aviso: O usuário agora deve escolher qual será a sua Raça no novo mundo.]
[Obs: Por favor, Lea com atenção as descrições antes de escolher.]
Escolha uma das Raças Abaixo:
[Semi – Deus]: Os «Semi – Deuses» são um resultado da união de um ser Divino e deum ser Humano. Devido aos seus status divinos, os «Semi – Deuses» possuem um conjunto de Habilidades únicas relacionadas aos dominius do seu Pai ou Mãe Divino, como também a capacidade de usar as «Autoridades» (Embora em um nível inferior ao do Pai ou Mãe Divino em questão).
Eu automaticamente rejeito essa opção. Apenas olhe para o coitado do Hércules, ele não teve um momento de paz em sua vida devido a Hera, a madrasta dele. Ele ainda teve a sua Esposa e filha mortas devido as ações dela.
Eu não preciso de uma Deusa ciumenta descontando as suas frustrações de seus problemas em min.
[Anjo Puro]: Os Anjos são uma das três raças do patreon bíblico, ao lado dos demônios e dos anjos caídos. Originários do céu, os anjos são seres poderosos que servem ao Deus bíblico e têm o poder de infligir dor a seres das trevas como demônios, vampiros, Youkais e por extensão Anjos Caídos devido a seus Poderes Sagrados.
Uma Raça realmente poderosa já que eles podem infligir uma grande quantidade de dano aos seres das trevas mais após a morte de Deus bíblico ele se tornaram uma das frações mais fracas devido a sua incapacidade de se reproduzir ate a criação dos [Brave Saints], a contra patê angelical das [Evil Pieces] permite que os Anjos reencarnem ou angelizem os humanos em Anjos. Em contraste com as [Evil Pieces], que foi baseado no xadrez os [Brave Saints] foram baseados em jogos de cartas reais, como pôquer e blackjack.
E vamos para os seus aliados a igreja sendo formados por exorcistas que são humanos que treinaram duramente por um longo tempo de suas vidas e utilizam como armas com atributo luz e espadas Sagradas.
[Anjo Caído]: Os Anjos Caídos são uma das três raças do patreon bíblico junto com os demônios e anjos. Anjos caídos são anjos que caíram da graça de Deus, devido a ter "pensamentos impuros" que os desviam dos ensinamentos de Deus na Bíblia. Os Anjos Caídos têm uma aparência semelhante aos de seus Anjos com suas asas; no entanto, suas asas são de cor preta em oposição às asas brancas dos Anjos. Além disso, por terem sido expulsos do céu por Deus, também não têm as auréolas acima de suas cabeças. Embora tenham sido expulsos do Céu, os Anjos Caídos mantêm a capacidade de criar armas leves. Esse tipo de armamento é extremamente nocivo e venenoso para os Demônios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Gamer: A Ascensão do Mornaca Das Sombras
Fanfiction"O fim e apenas o começo e todo o começo e apenas um fim.'' Isso e algo que eu escutei da minha mãe desde a minha infância, mais apenas agora entendo o significado verdadeiro por trás delas. Agora eu sigo vivendo a minha nova vida em um mundo de De...