Isenção de responsabilidade:
Eu não possuo qualquer personagem da serie High School DxD ou qualquer outro personagem de outra série, tudo que eu possuo são só os Oc's ou seja apenas os personagens originais.
Qualquer erro de gramática que acharam por favor me avise para corrigir, o mais rápido possível.
"Os únicos que devem matar, são aqueles que estão preparados para ser mortos." - Lelouch Lamperouge (Code Geass)
Assinado: Victor Redgrave, um escritor novato.
BOA LEITURA.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Localização: ???PDV (Ponto de Vista): ???
O que é a Morte ?
Essa e a pergunta que eu sempre me perguntei e que a maioria das pessoas faz em algum momento em suas vidas.
Ao longo de toda a história, muitos tentaram encontrar suas próprias respostas para essa pergunta.
Os cristãos, assim como outras religiões, acreditam que a morte é apenas o começo de algo novo - para o bem ou para o mal. Uma vez que sua vida termina, você é julgado no Purgatório para decidir se vai para o céu ou para o inferno, dependendo de suas ações e moral.
Os budistas acreditam que uma vez que sua vida termina, dependendo de suas ações, você renascerá em um plano existencial superior, inferior ou no mesmo plano existencial que você nasceu...
E por último, os ateus que acreditam que não há nada além do plano material e tudo o que existe é um vazio infinito. É uma maneira muito sombria e mórbida de pensar, mas é nisso que eles acreditam, então quem sou eu para julgar ?
Não sei como isso aconteceu, se é que aconteceu, mas em algumas eu me encontrei... consciente. Consciente nesse espaço sem fim.
Bem, eu tenho a resposta para as perguntas deles. Quando morremos ou isso e só no meu caso, nos vamos para uma sala branca e termos um menu como nos jogos de videogame.
Bem... É isso no meu caso.
[Aviso !!!]
Parabéns! Você foi escolhido por ser o mais novo usuário do «The Gamer System».
Ao acertar essa oferta você poderá começar uma vida como um «Jogador», Você aceita ?
[Aceita - Rejeitar]
Olhei para a tela à minha frente, tentando me beliscar para acordar, sem sucesso. Eu podia sentir a dor, era muito real... E por mais que eu me beliscasse, a tela na minha frente não desaparecia.
Eu estava morto e isso com certeza era um fato. Eu não consigo me lembrar de como eu morri, embora eu tenha cause certeza que morri devido a minha doença.
E estranhamente, apesar disso, eu me senti bastante calmo. Não me senti triste por estar morto, ou pelas pessoas que deixei para trás. Embora eu esteja um pouco preocupado, eu também me sentia... estranhamente em paz...
"Bem... Eu já estou morto e com uma chance dessas, quem seria o idiota que se recusaria uma chance dessas?" Eu perguntei para min mesmo com um tom de brincadeira e zombaria enquanto apertava no botão de «Aceitar».
[Aviso: O usuário «Aceitou» ser tornar um «Jogador». Iniciando o processo de instalação do «Sistema».]
[Aviso: Através da instalação do Sistema, o usuário adquiriu a habilidade «Mente do Jogador».]
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Gamer: A Ascensão do Mornaca Das Sombras
Fanfic"O fim e apenas o começo e todo o começo e apenas um fim.'' Isso e algo que eu escutei da minha mãe desde a minha infância, mais apenas agora entendo o significado verdadeiro por trás delas. Agora eu sigo vivendo a minha nova vida em um mundo de De...