Pietro Parker
Eu sei o quanto exagerei falando aquilo a ela,porém ela tinha que ter uma lição. Talvez, ela só seja uma vadia e nada mais do que isso.
Fui ao quarto dela e a vi, deitada na cama completamente apagada. Me aproximo sentindo seu cheiro e toco em sua bochecha macia e rosada. Ela é tão perfeita, eu gostaria de fode-lá aqui mesmo. Vê-la me chupando e eu enfiando meu pau totalmente em sua boca fazendo ela se engasgar. Sinto meu pau ficar duro enquanto penso nela.
Eu realmente sinto atração por essa garota e gosto disso. Saio do quarto e vou até minha academia particular, começo a chutar o saco de pancada e dar socos.
_isso é tão satisfatório, será melhor ainda quando tiver como acertar em alguém.
Fala sorrindo enquanto Liam olha o mesmo.
-você gosta dela?
_não. -respondo simples enquanto ele me encarava.
-Stefan gosta dela, ele quer ter algo com Hannah e se você quiser ela, nós deixamos para você.
_não gosto de prostitutas como ela.
Vejo o silêncio de Liam e quando olho para trás, vejo Hannah me olhando e logo se retira.
_porra, por que me perguntou isso?
Vou atrás da mesma que se senta na cadeira tomando seu café.
_olha...eu, eu não quis dizer aquilo, eu só falei sem pensar e aconteceu, me desculpa.
-me deixa, aliás, prostitutas são imundas,não deveria chegar perto de mim.
_para Hannah -Ela me ignora enquanto tomava o café e logo me viro para sair- faz um favor para mim, quando isso acabar, suma daqui.
Me retiro dali e vou ao meu escritório resolvendo alguns assuntos pendentes. Minha máfia estava bem ocupada hoje,então tive que colocar alguns agentes reserva na casa, quero garantir minha segurança,ainda mais com um maníaco solto por aí. Finalmente arranjei um oponente bom.
Sorrio enquanto pensava e logo Catarina, minha putinha favorita aparece.
‐oi, Pi
_olha só..você está mais gostosa que antes.
Se aproxima sentando em meu colo e logo rasgo suas roupas beijando seus mamilos. A mesma estava com bastante fogo e isso me deixava cada vez mais excitado.
A porta é aberta de repente por Hannah e Liam, que me olhavam com negação.
_Porra! Por que não bateram?
Tiro a garota com força do meu colo e olho Hannah que fica olhando ao chão.
_o que querem?
-viemos pedir um carro, depois devolvemos.
_para?
-para levar umas coisas, o meu quebrou por completo.
_ok.
Jogo a chave da minha Ferrari 296 GTS e entrego a Liam. Hannah sai sem dizer nada e Liam faz um tchauzinho com a mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Inimigos Para Namorados
FanfictionDireitos autorais meu, não permito que copiem Contém:abusos psicológicos, torturas físicas e emocionais, lutas,assassinato, abusos,psicopatia, agressões