_eu me juntei ao anônimo.
Eles me olham confusos.
—Ficou maluca?
_não, se eu ficar perto dele consigo informações e eu sou boa nisso, a gente vai descobrir quem é ele e assim conseguiremos fazer ele pagar por tudo.
‐Não, é uma péssima ideia, não iremos deixá-lá ir.
_eu vou de qualquer jeito. Posso passar as informações nos rachas que vão ter.
–gostei da ideia, ela sabe se virar e assim descobrimos as informações.
_viu, até Pietro concorda, eu prometo ficar bem..
Eles me abraçam.
—qualquer coisa, peça socorro,ok?
_sim, eu irei pedir.
[...]
Depois de 1 hora, arrumei minhas coisas e Pietro estava na porta me observando.
–vai se cuidar né?
_sim.
Olho a ele e me aproximo o abraçando. Ele estranha meu comportamento mas não fala nada.
-você tá bem?
_eu senti que deveria te abraçar...espero que nada de ruim aconteça.
Me afasto e pego minhas malas,vou até o carro e logo dirijo até o local.
Quando chego, vou até o mesmo que estava mascarado e o olho.
_não vai tirar a máscara?
-não, não irei.
_ok, onde é meu quarto?
-ali
Ele aponta para um quarto e logo vou até lá olhando em volta vendo se não teria nenhuma câmera e logo guardo minhas roupas.
Logo me deito na cama e o anonimo me chama.
-vamos jantar?
_eu não quero ficar te chamando de anônimo.
-Miguel.
_hum..prazer, Miguel.
Me levanto e o olho.
_pode tirar sua máscara?..
Ele me dá um toque me puxando com tudo e segurando meus braços.
-não quero tirar.
Sentia o coração dele acelerado e estava colada no mesmo. Me afasto e o encaro.
_sem isso, odeio toques..
-Hum, tanto faz.
Ele me olha.
-vamos para corridas?
Eu sempre amei desde pequena ver as pessoas correndo ou correr por elas. Aquilo me alegrou mas fiquei com receio.
_vamos.
Fui com meu carro até a corrida e logo quando desço vejo bastante gente, incluindo Liam e Stefan.
Eles realmente se preocupam comigo. Olho para o lado e vejo Pietro beijando umas garotas e roubando toda a atenção para ele, confesso que fiquei com ciúmes.
-pode ir conversar com seus amigos, se quiser.
_quero não, só vou resolver um negocio.
Vou até Pietro e o puxo para um canto.
_seu imbecil, o que acha que está fazendo?
-curtindo? E você...quer curtir também?
Sinto a mão dele em minha calcinha e tento me controlar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Inimigos Para Namorados
FanficDireitos autorais meu, não permito que copiem Contém:abusos psicológicos, torturas físicas e emocionais, lutas,assassinato, abusos,psicopatia, agressões