Finalmente voltei com mais uma atualização da história...
《》《》《》《》《》《》《》《》《》《》《》《》《》
Brasil, São Paulo
14 de Janeiro, 06:30 a.m.
○○○ CAROLINA ALMEIDA○○○
Costumeiramente tento dormir até tarde, mas não posso.
Ok, você pode dizer, como não?
Simples, simplesmente não! Não vivo em um conto de fadas onde tenho café na cama e carros chiques indo e vindo ao meu dispor. Bem que eu queria. Mas a realidade é muito cruel e me faz desejar tudo isso... Não o café na cama, não acho que cozinhem tão bem quanto eu, mas um bom carro ao meu dispor ajudaria muito. Outro motivo para isso é o de eu não ter um emprego, e ter insônia. Não que eu tenha ido ao médico ver isso, mas o que mais seria acordar no meio da noite e não dormir mais? Ou nem mesmo pregar os olhos a noite toda? Talvez ansiedade ou desespero, claro isso também, mas culpo sem dúvidas é insônia. Outro motivo é o de eu não morar sozinha. Imaginem dormir com dois velhos que acham que não são velhos?! São quatro da manhã e um levanta para fazer café, então sem querer derruba todas as canecas no chão e ri... simplesmente ri! Aliás as canecas são de metal. Se já fazem um barulhão lá para as duas, três ou quatro da tarde, imagine quatro da manhã! Onde ninguém está acordado, em um silêncio absoluto.
Ok se não acharem isso o suficiente por dizerem que logo o barulho acabaria quando o café estivesse feito darei outra situação. Às cinco da manhã alguém coloca roupas para bater no tanquinho, ao lado da janela do meu quarto! Por quanto tempo? Bom, normalmente tanquinhos batem por 15 ou 20 minutos(?) e assim que passa o tempo e eu talvez possa dormir vem uma mão de Deus e liga novamente por mais 20 minutos!
Ok outra situação se essa não foi boa, que tal cachorros no seu quintal latindo por tudo até pelo vento? E que tal gatos te esmagando ao entrarem pela janela? Ou algo no telhado caindo de repente em um barulho assustador? Ou um bêbado tentando entrar por um portão aberto?! Literalmente aberto! Ele simplesmente precisa abrir o trinco, mas faz isso? Nããããão! Ele se agarra ao portão e age como se fosse o Tarzan do Século 21 bêbado. E não sendo o suficiente se não consegue entrar fica berrando pela mãe dele com a goela do cânion.
Ok, nem sempre é assim mais na maior parte do tempo. Digamos que dos 365 dias do ano 200 são assim? Talvez... parei de contar e tentar dormir...
Mas dessa vez, dessa fatídica vez eu não dormi por ter uma entrevista. Então não vou culpar esses acontecimentos externos e sim ao meu celular.
A entrevista estava marcada para as 8 mas como nunca fui até o local acordei mais cedo. As cinco já estava de pé, tomei um banho quente, me vesti com uma calça social legging, uma camisa branca, uma sapatilha preta como a calça, tentei dar um jeito no cabelo mas ainda levo uma surra dele, então apenas fiz um estranho rabo de cavalo e já estava ótimo. Não exagerei na maquiagem, só um blush, um lápis na linha d'água, rímel e uma cor nos lábios. Brincos prateados – não de prata – e um correntinha prateada – não de prata –. Tudo que seria necessário pus em uma mochila, incluindo blusa de frio, guarda-chuva, meia, alguma bolacha, um suco, papel, estojo de maquiagem, identidade, um comprovante de endereço, e tudo o que mais pediram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
B.R.I.D.E.S
ActionComo dois ataques inexplicáveis e um indivíduo gravemente ferido se envolvem? As notícias se tornam internacionais envolvendo todos os países do mundo sem que nem mesmo um fique sem uma surpresa agressiva de um suposto grupo de terroristas. Mas o qu...