👰‍♀️《1》Internacional

18 5 57
                                    

Todas as imagens foram retiradas do Pinterest...

Aproveitem...

《》《》《》《》《》《》《》《》《》《》《》《》《》

Estados Unidos, Nova York
15 de Janeiro, 09:00 a.m

○○○MEGAN FISCHER○○○

— Caos… Essa é uma das muitas palavras que podem descrever a situação atual do povo nova-iorquino.

Hoje às 03 da manhã dezenas de ligações foram feitas à polícia do centro da cidade, nelas moradores e visitantes relataram a queda de um avião, que levou à morte de centenas de pessoas.

As autoridades ainda investigam o ocorrido e acreditam ter sido uma falha mecânica no motor.

Dentro do avião haviam 37 passageiros, dentre eles o Mafioso Pietro Fischer e sua esposa Sophia Fischer, ainda estão sendo feitas buscas pela identidade dos outros passageiros e parentes para notificá-los desta tragédia.

A polícia pede aos moradores que sabem de seus parentes que viajavam de Nova York para Washington D.C que vão à delegacia e levem consigo algum objeto pessoal como escova de cabelo, escova de dentes, roupas, brincos, colares para a identificação do corpo.

Mais….

Troco o canal respirando fundo, engulo o enjoo que me subiu pela garganta, meu estômago se retorceu e contorceu, a garganta se fecha e me desespero… Precisava de ar.

Lágrimas descem por meus olhos e me apoio no estofado do sofá. Levo a mão ao peito e me curvo, sinto sob meus joelhos o carpete do chão e percebo que havia caído. Tento gritar mas nada saí.

Ajuda, por favor, ajuda!

Penso e imploro para que ouçam meus pensamentos.

Se acalme. Digo a mim mesma. Conte até 10… Tento um dos exercícios para controlar a ansiedade. 1… 2… 3… O ar não voltava. 4… 5… 6… Deus estou morrendo! 7…….. Estava ficando turvo. 8……… Não aguentava mais. 9……… Tudo ficou preto. 10.

Ouço passos… Então um grito… Então mais passos… E por fim um toque, então inesperadamente respiro.

— Isso… Assim Magan… Continue… — Por entre as lágrimas via Kevin borrado.

Aos poucos fui me acalmando, o ar entrava e saia fluido dos meus pulmões.

Já melhor me sentei ao lado dele, no chão ao seu lado estava uma injeção de adrenalina, apoiei a cabeça em seu ombro e fechei os olhos. Kevin não fez nada, apenas trocou de canal.

— As autoridades ainda investigam o acontecido com o filho mais velho do Mafioso, Pietro Fischer.

Abri os olhos e me sentei sentindo o coração dentro do cérebro de tão acelerado. A manchete era:

Filho de mafioso é encontrado em frente a um apartamento de luxo inconsciente e parcialmente congelado.

Não era possível…

— De acordo com os médicos, Harry Fischer foi baleado abaixo do coração. Pelas condições físicas ele correu por alguns quilômetros perdendo sangue e com as roupas encharcadas de água não teve chances contra a temperatura da noite que passamos que chegou a 1 grau negativo.

B.R.I.D.E.SOnde histórias criam vida. Descubra agora