Sensação Estranha

23 7 33
                                    

O homem que chorava era muito semelhante, mas ao mesmo tempo, diferente de mim. Ele fixava seus olhos em minha pessoa, mas seu semblante não saía de um olhar melancólico e desolado.

Antes de acordar, apenas pude ouvir um som de seus lábios:

- Me devolva-a.

Logo depois, acordo um tanto nervoso. O sonho parecia extremamente real, como se eu realmente tivesse visto alguém real enquanto dormia. Muito estranho e peculiar...

São apenas 4h da manhã, mas sinto sede, então vou até a minha cozinha gourmet. Ela é tão grande que poderia caber um mini apartamento nela. Com vários armários e 5 geladeiras, para guardar toda a comida que meus cozinheiros cozinham, jantares refinados onde trago celebridades e presidentes para minha mansão.

Me aproximo do filtro e tomo um copo de água, depois, volto a dormir.

                               ~♡~

De manhã, ouço os passarinhos de meu jardim cantando ao acordar.
Tudo está muito tranquilo, mas aquele homem maduro de meu sonho ainda me intriga. Porém, acabo esquecendo ele à medida que o dia vai passando.

À noite, decidi ir até um famoso restaurante Grego, para mudar um pouco a rotina. O nome do restaurante era "Κρασί" (vinho) pois, no local, se vendiam muitos vinhos de boa qualidade e de origem grega.

Peço uma porção de salada grega com queijo feta, ovos de codorna e pedaços de peito de peru. Depois, de prato principal, peço uma grande lagosta com molho agridoce e batatas fritas.

Pedi um vinho levemente adocicado para acompanhar a comida.

Enquanto comia, sentia que uma mulher, aquela mesma sereia do dia anterior, me chamava do fundo do mar. Era esquisito, mas parecia tão real... O restaurante tinha vista direto do mar Egeu e a noite estava simplesmente linda. As estrelas cintilavam e a lua estava cheia e luminosa.

Sorento de repente me liga e eu atendo.

- Boa noite, Senhor Solo. Me desculpe incomodar, mas queria fazer uma espécie de parceria com o porto de Athenas e preciso do senhor junto.

- Sim, Sorento. Não se preocupe, o valor dessa parceria é vantajoso em criarmos essa ligação econômica?

- Sim, senhor. É cerca de 35% das importações de outros países europeus. Assim que fecharmos esse negócio, a família Solo enriquecerá ainda mais.

- Certo. Então vamos até lá amanhã mesmo. Boa noite, Sorento.

- Obrigado, Senhor Solo. Boa noite.

Termino de comer e sinto a brisa marinha passar por meu rosto e cabelos. A noite estava muito bonita, mas terei que ir. Amanhã irei fechar negócios com o porto de Pireus e ganharei mais e mais riquezas.

Fico pensando... Sou tão rico e jovem, minha vida parece perfeita. Porém, gostaria de ter alguém para compartilhar tamanha fortuna e riqueza, alguém que me amasse e me completasse.

Olho uma última vez para o céu estrelado e vejo uma estrela cadente. Seria isso um sinal dos deuses? Espero que sim, pois minha solidão me consome cada dia mais.

No dia seguinte, estava descendo as escadas e me encontrei com Sorento.

- Não demore para se aprontar, vamos chegar pontualmente em Pireus.

- Sim, senhor. - Sorento responde.

Antes de irmos até o compromisso, peguei uma estradinha com minha limousine até as ruínas do antigo Cabo Soúnion, um templo grego de Poseidon. Chegando lá, avisto o oceano, uma gigantesca e maravilhosa massa de água com ondas em um vai-e-vem infinito.
A sensação estranha aumenta e sinto uma energia espiritual se aproximando de mim.
Um cheiro de água do oceano adentra profundamente minhas narinas e sinto o mar se agitar de repente.

- Julian Solo. - ouço uma voz estridente que ecoa por minha mente.

- Quem está falando?!

- Não deverás saber por agora, apenas saiba que quero algo seu, algo que me pertence. Seu destino está entrelaçado à alguém muito especial. Apenas lhe digo que deverás cumprir com esse destino muito em breve.

Perco minha consciência e quando acordo estou novamente no quarto de minha mansão.

Estou atrasado para o compromisso e Sorento já se encontra no porto de Pireus.

Pego novamente minha limousine e chego no porto. Sorento está na porta do escritório, me aguardando.

Ao lado dele há um homem bem vestido, imagino que seja um dos chefes de setor do porto. Entro no escritório e Sorento me acompanha imediatamente.

- Boa tarde, senhor Solo. Sou um dos sub-chefes do setor de importação aqui deste porto. Me chamo Μάριο Αθανασοπούλου (Mario Athanasopulou em grego).

O cumprimentei e depois Sorento o fez.

Discutimos propostas e chegamos à um acordo onde 30% das importações iriam para a Família Solo e iríamos pagar taxas de alto custo como uma parceria.

- Obrigado, Senhor Solo. Está sendo um prazer fechar negócios com uma família tão nobre e de respeito como a do Senhor.

Sorrio com alegria e o respondo:

- Por nada, Senhor Athanasopulou. O prazer é nosso.

- Para comemorar essa grande parceria, vamos almoçar em um restaurante mediterrâneo ligado ao porto. Não se preocupe, é por minha conta.

A comida estava deliciosa. Comida mediterrânea geralmente tem muito azeite, queijo e frutos do mar.

Comemos peixes, lulas e camarões regados à um bom vinho italiano.

Quando voltamos para minha ilustre mansão, me despedi de Sorento e fiz mais algumas ligações para pessoas influentes e importantes.

Após todo esse dia de trabalho, fui à praia caminhar um pouco na beira d'água. O mar estava calmo e as estrelas cintilantes, mas algo parecia errado.

Logo o mar começou à recuar e me senti um pouco nervoso, mas jamais imaginaria o que viria em seguida.

De repente, um tsunami se aproxima e me leva muito rapidamente mar adentro. No dia seguinte, sou dado como morto.

Porém, não estou nada morto, um templo enorme abaixo d'água se mostra diante de mim.

Esse é o começo de uma grande jornada que me levou à minha maior felicidade.

A Jóia de PoseidonOnde histórias criam vida. Descubra agora