Uma Surpresa

13 2 0
                                    

Acordo de repente em um local cheio de água acima, parecia o próprio oceano abaixo, mas o ar era seco e dava para respirar assim como na superfície.

Estava completamente assustado, mas aos poucos me levanto e começo a entender: eu estava em Atlântida.

Não, isso não é um sonho, tudo é real.

Havia muitos templos em volta da massa d'água onde eu estava, tudo era lindo e parecia ser de ouro e prata.

Caminhei por um tempo, até que encontro o templo principal, onde há um enorme tridente acima da construção de mármore branco.

Algo me chamava para entrar lá dentro, parecia uma cosmo-energia tranquila porém profunda e poderosa.

Quando adentro, uma enorme armadura dourada cobre meu corpo e sinto que algo divino desperta em meu corpo. Era Poseidon.

Eu sou o próprio deus Poseidon, porém com perda de memória e o resquício da alma de Poseidon que vagava por Atlântida agora desperta em meu corpo e consciência. Assim que abro meus olhos, lágrimas voltam a escorrer meu divino rosto, estou sentindo falta de algo ou alguém. O elmo da armadura pesa em minha face, mas agora que recobrei minha consciência como Poseidon, estou seguro de mim e não deixo de armar minha postura divina.

Sento-me em meu trono, há um enorme e longo tridente ao meu lado, é a minha arma de autoridade suprema sobre todos os oceanos.

Uma mulher com uma armadura cor-de-rosa adentra o salão, como agora estou com minha consciência divina desperta, não preciso nem perguntar seu nome ou o que ela queria, já consigo pressentir tudo com um estalo de meu pensamento.

- Tétis - eu digo.

- Não adentre o templo sem permissão. Sei que quer me dar as boas vindas, mas isso é uma grande falta de respeito comigo.

Falo enquanto a encaro com um olhar sério e sem esboçar algum sentimento.

- Me perdoe, Senhor Poseidon. Como o senhor se sente após voltar da superfície?

- Me sinto bem. Porém, sei que Athena está tramando se voltar contra mim novamente. Preciso que você volte ao lado extremo sul de Atlântida e tente agir para reconstruirmos as armaduras dos sete-generais. Em breve eles voltarão sob minha grande vontade.

- Sim, senhor! - Tétis me responde prontamente.

Logo depois, ela me reverencia e me deixa.

Estou sozinho novamente em meu grandioso salão do trono, meu peito está ardendo.

- Ugh! Droga, que sensação é essa de ardência? Parece quase como uma dor física, mas é emocional.

Agora que estou como deus Poseidon sinto como se fosse invencível, um ser indestrutível em nível de poder, mas essa chama que arde em meu peito está insuportável e cresce cada vez mais.

- Caramba! O que faço a partir de agora? Por que sempre me senti sozinho e tão triste? Por que meu destino é sempre sofrer assim?

Depois, organizei alguns soldados rasos do meu reino. Sorento era um de meus generais e é por isso que sempre me acompanhou em minha vida como Julian Solo.

Me conectei com Sorento por telepatia, ele estava feliz por me receber novamente em meu reino marinho.

- Sorento! Acabo de despertar como um deus novamente, mas meu peito parece se rasgar em milhões de pedaços. Isso é estranho, preciso de ajuda.

- Meu senhor Poseidon, não sei exatamente o que está acontecendo, mas o senhor deve estar se sentindo mal por estar em uma consciência divina e muito poderosa há pouco tempo. Com o tempo, o senhor irá se acostumar com todo o peso e a responsabilidade.

- Você não entende, Sorento! Não é algo de agora, minha pessoa sempre sentiu uma espécie de vazio e ardencia no coração, uma tristeza muito grande, mas agora isso está mais forte e é algo insuportável!

- O que posso fazer para ajudá-lo, senhor?

- Não faço a menor ideia! Mas preciso de Tétis aqui agora, irei chamá-la.

Chamo então a serva com um estalo de pensamento e ela entra novamente em meu salão do trono.

- Meu senhor, o que houve? Por que o senhor está chorando?

- Tétis, me sinto tão triste e sozinho. O problema é que essa sensação de vazio profundo não quer passar... Ugh...

- Não sei se isso pode lhe ajudar, meu senhor, mas há uma lenda de rumores por dentre Atlântida há milhares de anos. Essa tal lenda diz que Poseidon tem uma alma que pertence à um ser muito distante, que apenas seu coração pode chamar. Diziam todos que isso era algo falso e que o senhor Poseidon não tinha ligações com nenhum ser imaginário. Mas seu peito está fervendo de dor e imagino que isso seja um chamado.

- Droga! E como posso chamar esse ser? Me diga logo, Tétis! Estou morrendo de queimação e dor no coração! Parece que vou explodir!

- Isso deve ser algo que apenas o senhor pode fazer, sinta o seu peito se conectando com algo distante, alguém que tem conexões profundas e antigas com o senhor.

Chamei, chamei, chamei novamente.
Nada e nem ninguém apareceu, me senti pior ainda. De repente adormeço no trono mesmo, meu corpo está quente por conta do aquecimento em meu coração. Estou sonhando com alguém que me abraça e diz que me ama com muito carinho.

- Q-Quem é você? - pergunto repentinamente, mas já me sinto conectado à essa menina misteriosa.

- Sou sua querida filha. Eu te amo, papai!

Minha ardência no peito simplesmente sumiu e agora apenas sinto um enorme amor dentro de mim. É uma sensação de paz tão amorosa e tranquilizante.

Uma lágrima escorre por meu rosto. Me aproximo dela e a abraço muito forte, dizendo:

- Eu também te amo, obrigado por tranquilizar minha tristeza e solidão. - sorrio e nós dois rimos alegremente.

De repente acordo, e não estou nem em meu trono no reino submarino, estou em meu quarto principal em minha mansão e meu rosto está coberto de lágrimas e inchado.

                               ~♡~

O que está acontecendo com Julian Solo? Por que ele está indo e voltando dos oceanos? E o que será que é essa sensação e essa menina misteriosa em seus sonhos? Descobriremos em breve!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Jóia de PoseidonOnde histórias criam vida. Descubra agora