Capítulo 3: mais uma noite

59 6 1
                                    




Kirishima tinha ficado no trabalho até 9:30, estava tarde, amanhã teria aula, e ele tinha que estar na aula cedo, então o mesmo correu pra casa, tinha que fazer comida pra sua irmã, e dar os remédios pra sua mãe, e limpar a casa ainda, aquilo era meio cansativo, mais iria conseguir.

Quando chegou em casa, ele sentiu um cheiro incrível de comida. — Kira eu falei pra você não mexer na cozinha, vai se queimar igual a outra vez — falou Eijirou, indo pra cozinha, só que sua irmã não estava lá, e sim o loiro que tinha ajudado mais cedo.

— sabe ela comeu muito bem, e eu não iria deixar uma criança na cozinha — falou o loiro, desligando o fogo.

— me desculpa, você deveria ter ido pra casa né? E eu sou estranho pra você, eu cheguei muito tarde hoje, quer que eu te leve pra casa? — falou Eijirou, envergonhado.

— eu sou um estranho, e você me ajudou do mesmo jeito, mesmo eu não pedindo ajuda, alfa estranho — falou Katsuki, com aquele olhar rabugento.

— me desculpa, você parecia não estar muito bem, melhorou?, e como você sabe que eu sou um alfa? — falou Eijirou, colocando a mão no rosto dele.

— é facil, seu cheiro está por toda casa, e pelo seu quarto, sabia que se eu fosse um assassino, eu poderia matar você, sua mãe, e sua irmã né? — falou Bakugou, olhando pra ele, e tirando suas mãos grandes do seu rosto.

— você não matou, isso que importa, e é um alívio, você vai querer que eu te leve pra casa? — perguntou Eijirou.

— não, eu posso ir sozinho, tô aqui dês de cedo, não se cansa não? — falou Bakugou, o cheiro de Eijirou entrava em seus narinas e o deixava confortável.

— se você for sozinha, é melhor você ficar, já são 9:55 — falou Eijirou olhando pro celular.

o loiro olhou para o ruivo, será que aquele alfa queria que ele ficasse com ele? isso seria estranho, e nojento.

— eu não sou esse tipo de alfa — falou Bakugou.

— como assim esse tipo de alfa? — perguntou o ruivo, não sabia oq  o loiro achava dele naquele momento.

— eu não fico com outros alfas, não sou isso tá? — falou Bakugou.

— eu não falei nada disso — Eijirou falou, por que o loiro achava aquilo?

— é o que faz parecer, convidando um alfa pra dormir com você — falou o loiro, olhando de cima a baixo pro ruivo.

— só falei porque pode estar tarde, e você pode correr perigo na rua — falou Eijirou.

— maninho! você chegou? — falou Kira, passando as mãos nos olhos.

— era pra você tá dormindo, você sabe que amanhã você ter que acordar cedo pra ir na escola né? — falou Eijirou.

— eu tava esperando você, o tio rabugento, fez comida pra mim, e é muito boa — falou a menina olhando pra os dois.

kirishima sorriu, olhando pra Kira. — vamo, vou colocar você na cama — falou Eijirou, levando a menina até o quarto.

— o tio fez companhia pra mamãe, e até rezou pra ela maninho — que bom, você conseguiu dar os remédios certinho? — falou Eijirou.

— sim, você demorou pra chegar — falou Kira, se deitando na cama, e Eijirou logo cobriu a menina.

— eu tive que cobrir algumas horas, não vai acontecer denovo tá? — falou Eijirou, dando um beijo na testa da menina.

— tá bom, boa noite — falou a menina sorrindo, Eijirou apagou as luzes, e fechou a porta, indo até o loiro que agora estava na porta da frente.

— é sério, se quiser ficar aqui, pode ficar, eu não vou, sla no que você está pensando que vou fazer — falou Eijirou, o olhando.

— já que você insiste — o loiro olhou pra ele, tirando a jaqueta de couro.



------------------

continua

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 31 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Destinado Ao Vício Onde histórias criam vida. Descubra agora