Capítulo 9

4 0 0
                                    

6 anos atrás

Será que ele não gostou? Acabei de ser deixada em casa, e óbvio que meus pais e minha irmã não estavam em casa afinal não é todo dia que um trabalho importante aparece para uma atriz Mirim como ela.

Mais eu queria muito não estar na sombra dela,queria ter a atenção dos meus pais,queria poder desabafar com eles, eu queria tudo isso.

Depois muito pensar decido fazer algo que não fasso a muito tempo.

Querida Belly, Eu o beijei hoje, tive finalmente a coragem de fazer aquilo que mais anciei, mais não tenho certeza se ele gostou do meu beijo, afinal  nos paramos de conversar após o beijo, e além disso, eu não tenho com quem conversar sobre isso, não fasso a menor ideia do que...

Enquanto escrevia com a TV ligada na Globo, escuto a música do plantão e logo presto atenção no que está passando

-Atenção, Acabamos de receber a notícia de que o avião da Atriz Mirim Izabel Carter Monroe acaba de cair, segundo informações por conta de um mal tempo o avião acabou quebrando e caindo.

Sabe quando parece que você não está ouvindo? Foi assim que eu me senti, a única coisa na qual eu pensei em fazer foi...

-Alô? Mio Principe? Vem pra cá eu não estou bem

Depois disso eu não lembro de mais nada, só senti minha cabeça bater no piso frio e ouvir Matheo Chamando meu nome na ligação.

Too OldOnde histórias criam vida. Descubra agora