1. Jogo De Basquete

811 134 36
                                    

1. Jogo De Basquete

 Jogo De Basquete

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV Alex Danvers

O som do despertador me acordou às seis para começar a rotina de ir pro colégio. Bocejei me levantando e fui tomar banho para o sono sair do meu corpo, principalmente hoje que tem aula de física. Depois de me vestir, desci para tomar café e deixei minha mochila no sofá perto da Kara que estava concentrada no celular. Ela é três anos a menos que eu no colégio e bom..me formo esse ano com dezessete anos.

- Venham logo comer! - a mamãe chamou.

Entrei na cozinha e me sentei com minha irmã. Peguei meu celular e fiquei mexendo nas redes sociais enquanto comia. Não é um bom hábito, mas é o que me mantém acordada. Depois que terminamos tudo que tínhamos que fazer antes de ir ao colégio, a mamãe nos deu carona já que ela iria no mercado.

Entrei no colégio com a Kara do meu lado e logo duas amigas dela vieram na nossa direção. Minha irmã se despediu de mim e seguiu com as amigas na direção da escadaria. Fui pro corredor e depois para meu armário pegar o livro de história.

- Chegou que horas? - me assustei com a voz do Liam atrás de mim e ele riu comigo - Não tô afim de assistir a aula da Sra. Scott.

- Você precisa de pontos na matéria, nem deveria cogitar a possibilidade de faltar - ele resmungou me fazendo rir - Ouw, vocês ainda vão jogar no intervalo?

- Sim, a S/n conseguiu convencer a Raquel de pedir pro coordenador escalar nosso time pra hoje - ele respondeu animado indo comigo pra aula e eu tentei conter um sorrisinho que queria sair - Cara, cê é muito viadona.

Ele riu comigo e seguimos para aula conversando sobre a prova de física que iríamos fazer no terceiro horário. Somos amigos desde o maternal e desde então nunca nos separamos. Ele joga no time de basquete da escola junto com alguns meninos que também são meus amigos, mas nenhum no nível do Liam.

Entrei na sala que já estava quase com todos os alunos e como sempre a primeira coisa que eu fiz foi notar se ela já tinha chegado. S/n Valentini. Ela entrou esse ano aqui no colégio e é a melhor amiga da líder da turma, a gente nunca conversou muito porque meu grupinho não se dá muito bem com as amigas dela...mas ela em si é a garota mais legal que já conheci. E também é bem bonita. Sentir minhas bochechas queimarem quando ela me deu um sorriso fraco enquanto estava rodeada com as amigas.

Não nós falamos muito no colégio por causa disso e raramente quando estamos fora dele..apesar de sermos quase vizinhas ela quase nunca sai da casa dela e quando saí só nos encontramos na biblioteca quando estou querendo um lugar tranquilo pra ler...e ela pra estudar.

- E aí, Alex - a Julia me abraçou de surpresa me assustando - Cara, lançou um filme maneiro no cinema..vamos assistir juntas?

- Dependendo do dia a gente pode ir - sorri me sentando do lado do Liam - E aí, Bruno..qual a boa? Estudou pra prova?

𝐍𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐏𝐚𝐬𝐬𝐚𝐝𝐨 | ᴀʟᴇx ᴅᴀɴᴠᴇʀꜱ ɢ!ᴘ ˣ ʸᵒᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora