5. Término

189 64 10
                                    

5. Término

Pov Alex Danvers

Beijei a bochecha dela quando o choro diminuiu e sequei seu rosto com o meu polegar enquanto lhe abraçava. Ela se aninhou mais em mim e eu vi uma marca roxa no braço dela que me fez franzir o cenho. Passei meus dedos pelo local sem pressionar muito forte e notei o incômodo dela. No mesmo instante saquei o que estava acontecendo. Ela bate na S/n. A Joyce é mesmo uma filha de puta, minha mãe sempre esteve certa.

- Quer ficar lá em casa, princesa? - perguntei fazendo cafuné nela e a mesma negou - Porquê?

- .. não quero incomodar você, muito menos a rotina da sua família - ela respondeu com um sorriso fraco - ..eu quero ir embora de verdade, pra bem longe daqui.

- Vai ir pra Itália ficar com o seu pai? - perguntei e ela negou.

- Meu pai casou recentemente, duvido que ele vai querer alguém empatando a vida de recém casado dele - ela suspirou esticando mais as pernas e abracei mais ela entre as minhas - .. não duvido nada da mulher dele já estar esperando uma criança.

- Não custa nada ligar pra ele - comentei e ela ficou em silêncio - Não quer dormir lá em casa hoje? Fala que é trabalho do colégio e sua mãe para de encher o saco.

- Melhor não, dúvido ela me deixa sair de casa - ela suspirou secando o rosto - Meu pai manda dinheiro demais pra ela me deixar fugir de casa - a risada que saiu dela foi a mais sem graça possível e eu acariciei sua bochecha - .. obrigada por ter tentado.

- Sou sua namorada, né? Meu trabalho - ri fazendo com que ela também desse risada e ela me lançou um sorrisinho de canto.

- Namorada? Não lembro de nenhum pedido - a mesma retrucou deixando minhas bochechas queimarem de vergonha - .. mas eu adoraria ser.

- Se for por conta de pedido..- peguei a mão dela e beijei - ..Quer ser minha namorada, S/n Valentini? Apesar de estar faltando as alianças nesse momento..eu gostaria que aceitasse o meu humilde pedido.

Ela deu uma gargalhada gostosa e eu me senti super bem de vê-la assim ao invés de chorando como antes. Sorri igual boba com ela rindo e a mesma me deu um selinho demorado.

- Eu aceito o seu humilde pedido, Alex Danvers - ela respondeu com o olhar preso ao meu e sorriu outra vez acabando comigo. Acabei com a distância dos nossos lábios e a beijei novamente ignorando nosso horário de aula de história. Já estou passada mesmo e a ela também. Minhas mãos desceram pelo corpo dela e repousaram na sua cintura fazendo com que ela sentasse no meu colo. Quando isso aconteceu, eu interrompi nosso beijo e suspirei.

- O que foi? - a S/n indagou confusa.

- Nada - sorri meio envergonhada e ela riu balançando a cabeça em negação - ... não é melhor a gente ir pra aula?

𝐍𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐏𝐚𝐬𝐬𝐚𝐝𝐨 | ᴀʟᴇx ᴅᴀɴᴠᴇʀꜱ ɢ!ᴘ ˣ ʸᵒᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora