4. Festinha de Basquete

310 76 2
                                    

4. Festinha de Basquete

 Festinha de Basquete

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV S/n Valentini

Suspirei entrando em casa depois da Alex me acompanhar até a esquina e me assustei com a minha mãe largada no sofá com uma garrafa de whisky na mão. Ela me encarou de cima a baixo e me mandou pro quarto no tom autoritário de sempre. Subi para o segundo andar e entrei no meu quarto colocando minha bolsa na cama e me sentando no chão com a imagem da Alex em minha cabeça. Abracei minhas próprias pernas com um sorriso verdadeiro saindo de mim..faz muito tempo que não sinto essa alegria. Olhei para o meu joelho com o machucado e as lembranças da noite passada vieram me atormentar. Levantei para afastar e ir tomar banho. Espero que minha mãe saia com as amigas hoje para eu poder sair também.

Lavei o meu cabelo e voltei para o quarto. Fui no closet procurar alguma roupa legal para ir à festa, mas o que será que visto? Suspirei olhando alguns vestidos que nunca usei e peguei um longo bege todo estampado de flores rosas que ganhei do papai no início do ano. Ele é de alcinha e o decote em V deixa ele mais charmoso. Deixei ele pendurado e fui estudar um pouquinho pro vestibular de direito.

8:56 pm

Fechei meus livros colocando eles na bolsa e guardando as outras coisas para não deixar a mesa do quarto bagunçada. Sai do quarto devagar para ver onde minha mãe estava e corri de volta pro quarto quando vi ela subindo as escadas.

Me joguei na cama pegando um livro qualquer e abrindo numa página aleatória. Em questão de dez segundos ela entrou no meu quarto erguendo a sobrancelha e analisando todo o cômodo. Me sentei na cama olhando ela toda arrumada parecendo que iria sair, o batom vermelho estava em evidência fazendo contraste com o vestido e os saltos pretos.

- Vou sair com o Marcos agora.. vê se não apronta - ela falou e eu assenti - Se você quiser pode pedir comida, não sei que horas vou chegar...e se inventar de sair escondido novamente você sabe o que vai acontecer.

Assenti outra vez e ela me deu algumas notas. Depois bateu à porta do meu quarto. Suspirei guardando o livro e repensei se eu realmente deveria ir nessa festa. Tentei sair pela minha janela para ir à hamburgueria..mas cai feio, machuquei o joelho e a minha mãe me bateu por eu estar tentando sair às escondidas. Levantei da cama e fui até a janela para ver se ela ainda estava em casa. Esperei o carro passar da garagem para começar a me arrumar para sair com a Alex.

Moro com minha mãe desde que ela se separou, a justiça meio que me forçou a ficar com ela já que era a minha mãe e eu também não quis atrapalhar o trabalho do papai.. agora que ele tem uma namorada a última coisa que ele quer é mais dor de cabeça. Às vezes ele me liga me chamando para ir ficar com ele na Itália, mas eu não quero ter que me adaptar a rotina dele com a nova mulher. Saí do closet já arrumada e peguei a minha bolsa. Mandei mensagem para a Alex e ri com a resposta imediata.

- estou pronta e você?

Ruivinha♥️: acabei de chegar no seu portão, sou pontual 😌🥱

𝐍𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐏𝐚𝐬𝐬𝐚𝐝𝐨 | ᴀʟᴇx ᴅᴀɴᴠᴇʀꜱ ɢ!ᴘ ˣ ʸᵒᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora