Rio, 26.08.2024
É muito doido como eu escrevo em momentos em que estou "tantanzinha" das ideias. Por acaso, nesse exato momento, eu deveria estar estudando para uma prova de concurso que me comprometi a fazer. Bem, até que estudei, mas não o suficiente do que eu idealizo.
Mas não é sobre isso que vim falar hoje. Não, hoje eu vim falar sobre escrita e pensamento.
Bem, a minha vida deu uma virada que, apesar de já sabid—adoro essa palavra "sabida", acredito que nem exista—me deixou de calças arriadas, e como já foi avisado, "tantan das ideias".
Com isso, a fim de fugir da realidade, minha mente, sagaz que é para produções de conteúdos inúteis, está navegando em histórias com um quê de interessantes.
Onde, sem precisar de um lápis e caneta, mas sim de um fone de ouvido entoando músicas aleatórias e quatro modais de transporte público diferentes, crio universos mágicos que jamais serão postos no papel.
Principalmente pela falta de logística—é impossível escrever em pé dentro de uma van ou no BRT sentido Alvorada às 7h da manhã.
Eu disse a mim mesma que talvez crie pequenos contos com essas ideias, mas é só um talvez.
Mas os pensamentos, esses sim, serão postos para jogo.
---
Muito obrigado por ler até aqui.
talvez
eu disse talvez só para fingir para mim mesma,
assim como esse, os próximos irão parecer mais com diários.
espero que gostem e se identifiquem