★Capítulo 1.5★

5 0 0
                                    


Eu estava no camarim, me arrumando. faltava apenas 1 hora para o início da festa, quando procurei meus acessórios percebi que os esqueci os na mala, que estava na entrada do salão principal, desço a escadaria apressada, me dando de cara logo com Théo.

- Onde vai nessa presa relâmpago macquin? - ele fala com um leve tom de sarcasmo em sua voz - Estava indo lhe entregar isso. - ele põe a mala para frente esperando eu pega-lá.

- Dou uma risada debochada - Muito engraçadinho você não é? - pego a mala de sua mão - Obrigada. E ah, antes que eu me esqueça eu preciso lhe contar algo importante. - Théo assentiu com a cabeça, logo depois eu subo as escadas apressadamente, dando uma última olhada de canto de olho para ele.

Assim que chego no camarim fecho a portae me agacho no chão pensando "o que eu acabei de falar?!". De fato eu havia dito algo antes de sequer pensar, isso já tinha ocorrido antes, mas dessa vez era realmente sério, mas não haveria outra opção a não ser realmente falar tudo o que sinto para ele.

A festa começou e chegavam cada vez mais convidados, o salão ficou lotado, crianças brincando, meus amigos rindo e gargalhando e os adultos conversando.
Assim que deu o horário, todos se ajeitaram para eu descer pela escadaria com a música Starboy, de The Weekend.

O vestido que eu usava era longo e volumoso, com um estilo princesa. Ele era de um tom rosa claro, com uma saia cheia de camadas de tule que cria um efeito de cascata. A parte superior do vestido é adornada com rendas e detalhes florais, e possui mangas caídas, que expõem os ombros da pessoa, eu também usa uma coroa de tamanho médio prateada, com detalhes que lembram pedras brilhantes ou cristais,O colar e o par de brincos com pedras de diamante em formatos váriados principalmente em formas de folhas e gotas e por fim um salto da Saint Laurent branco.

Todos me aplaudiram logo após chegar ao pé da escadaria, depois todos se dispensaram e começaram a realmente curtir a festa, várias pessoas chegavam em mim seja para tirar fotos ou conversar, ser o centro das atenções mesmo que durante um dia dá trabalho, mas hoje não me importeu com isso.
Quando terminaram de falar comigo, fui para a escadaria que eu tinha descido logo cedo, quando meus olhos encontram Théo vindo em minha direção.

- Tá curtindo sua festa? - ele pergunta se aproximando de mim e parando em uma distância considerável a minha frente.

- Estou adorando, mas se lembra que lhe disse que precisava lhe contar uma coisa? - sinto borboletas invadirem meu estômago, era praticamente uma sensação nova para mim, não estava acostumada com isso. Théo assentiu com a cabeça esperando o que eu tinha a falar.

- Desde quando percebi o carinho que você tinha por mim, seu cuidado, seu amor, eu não consigo para de pensar em você e sua imagem vive invadindo minha mente, eu reuni toda minha voragem que restava para falar o quanto eu te amo.

Eu havia me declarado para ele.

- Makie eu nã...- Ele foi interrompido por uma garota aleatória puxando ele para a pista de dança e desaparecendo no meio da multidão.

Ele iria falar um não?

Meus olhos se encheram de lágrimas, a vontade de chorar era imensa, porém tive que as conter, tinha uma festa para ser anfitriã e não poderia deixar isso afetar a minha tão sonhanda festa. No final da comemoração, voltei para casa o caminho todo chorando.

Foi um erro ter contado isso para ele.

𝒕𝒉𝒆 𝒔𝒕𝒂𝒊𝒓𝒄𝒂𝒔𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora