Sarah on
Ok coisas malucas demais acontecem com meu irmão e eu mais aquilo? Aquela alucinação 24 horas por dia e sete dias por semana era mais do que podia encarar.
Durante o resto do ano escolar o campus inteiro parecia esta pregando uma peça em mim e no meu irmão, os alunos agiam como se estivessem completa e totalmente convencidos de que a Sra. Kerr – uma loira oxigenada alegre que eu é meu irmão nunca tinhamos visto na nossa vida até o momento em que ela entrou no nosso ônibus no fim da excursão – era nossa professora de iniciação à álgebra desde o Natal.
o tempo passou eu e Percy até decidirmos pergunta sobre a Sra. Doggs pra ver se algum deles lembrava dela quase eles olhavam eu e meu irmão como se fossemos doidos, e admito que quase agredi alguém por isso,
Nós estávamos quase acreditando que estava tudo certo e que aquilo não existiu, a única pessoa que não conseguiu nos convencer foi Grover.
Sempre que mencionavamos a Sra. Dodds, ele hesitava e depois afirmava que ela não existia, decidi que falaria com ele mais tarde sobre isso.
Ah, sim, e só para aumentar mais nosso estresse, o Sr. Brunner começou a ensinar coisas mais difíceis. Se já não conseguíamos acompanhar o que ele ensinava antes, agora ele só piorou as coisas com as conjugações verbais em latim.
Não importa o quanto tentarmos estudar, não conseguiamos prestar atenção por mais do que alguns minutos antes que nossos TDAH e dislexia aparecessem.
Como resultado do nosso estresse, nossas notas foram de B+ para C, brigamos mais com Nancy e suas amigas e fomos expulso da aulaquase o tempo todo.
Finalmente, quando nosso professor de inglês perguntou pra mim e meu irmão mais uma vez por que estavamos com preguiça de estudar para os testes de ortografia, Percy e eu explodimos e o chamamos de Homen nojento e velho dipsomaníaco. Não mentimos sobre isso sobre o que falamos.
No final da semana, uma carta foi enviada para nossa mãe. Não voltaria para Yancy no próximo ano....
AMÉM
Admito prefiro estar em casa e estudar em uma escola pública do que ficar presa aqui. A semana de provas estava chegando e Latim era a única matéria que nos preocupava em estudar as outras eram simples pois mamãe nos ensinou um pouco.
Por alguma razão, lembrei de quando o Sr. Brunner disse que eu e Percy precisaria dessa informação no futuro. Eu ainda não tinha certeza de como precisaríamos disso, mas é melhor prevenir do que remediar.
Era isso que eu estava fazendo quando outra tempestade atingiu a janela do quarto de Percy onde eu estava.
Nos estudos sociais, falamos sobre o número de aviões que caíram no oceano este ano. De qualquer forma, isso me leva ao segundo motivo pelo qual estou enlouquecendo.
Basicamente, quando as tempestades ficam muito fortes, juro que vejo certo duas pessoas brigando. Não posso dizer como eles são, mas posso ver suas figuras, e são enormes.
Enquanto estudavamos para prova de latim as palavras giravam na nossa mente como uma pista de skate ela dificil. Não íamos conseguir entender a diferença entre Quíron e Caronte, ou Polidectes e Polideuces. E conjugar aqueles
verbos latinos?
Nem pensar.
Fiquei olhando Percy ir de um lado para outro no quarto, parecia que havia formigas andando por dentro da camisa dele.
– E ke kaikaina se acalme se não vc vai abri uma cratera no chão – Falei usando uma fala havaiana não sei como mais eu sabia
– Não começa Sarah? – Ele disse
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percy é Sarah Jackson e o ladrão de raio
Fanficonde Percy tem uma irmã gêmea ao invés de um pessoa ter roubado o raio Mestre de Zeus foram duas pessoas . Ao invés de ter sindo um menino que roubo o raio foram duas meninas que roubaram o Raio. Eu irei continuar a fanfic da @manu_universos sobre...