CONTINUAÇÃO.
BN: Me chamou?
- Júlia: lógico, para de ser sonso! vc ouviu muito bem
- LC: que gritaria toda é essa?
- Sarah: A ana clara disse que o BN assumiu a Júlia num dia e no outro estava com ela.
- BN: Tá maluco nem se essa porra quisesse, já fiquei com ela mais foi antes deu assumir a Júlia ou ter algo sério.
- Clarinha: Claro né, tú não vai dizer pra ela que ela é corna.
- Sarah: Quando a ana clara falou isso só vi a Júlia derrubar ela no chão e comecar a socar ela .
- LC: Deixa elas, a Júlia num disse que se garante.
- BN: Tá mlc mano, vou deixar minha mulher ficar se rolando no chão com piranha?
- LC: Ela tá pegando pô, deixa a porrada estancar.
- Júlia: derrubei a puta no chão e comecei a dar só socão na cara dela, ela veio puxar meu cabelo e eu bati mais forte ainda, (parece q a piranha adora apanhar
- Sarah: Tá maluco Lucas ? A ana é d menor e agora a Júlia já tem 18, essa porra da merda.
- LC: Chega Júlia ~ Ela continuou socando a mina , Dei um tiro pro alto, - CHEGA PORRA.
- Sarah: Júlia soltou a menina e entrou sem nem olhar na cara do BN, fui atrás dela - amor não chora, ele não fez nada, da uma chance dele te explicar tudo, sabe que essas putas do morro tem inveja do relacionamento alheio pow e tú fica acreditando, abre o olho Júlia, ele te ama cara .
- Júlia: cara, sabe oq dá mais raiva?, eu amo ele e sei q vou perdoar ele ~falo chorando
- LC: E porque não perdoaria? Mnr não para de falar de tu um minuto chega ser irritante, faz de tudo pra te ver sorrir, te pediu em namoro ao som do teu cantor favorito e com tua música preferida , se você continuar sendo imatura e acreditando em tudo que esse povo fala você vai perder ele pow, tú nem apanhou e tá chorando, vem Sarah deixa eles se resolverem.
- Júlia: todos saíram do quarto e logo em seguida o bn entra.
- BN: Eu só quero te dizer que te amo muito, muito mesmo, e como tú não tem nem noção disso, tú conseguiu me tirar da vida de revoada, fico todo bobo quando tô contigo as VEZES me sinto uma criança do teu lado, Júlia eu jamais iria brincar com seus sentimentos, tú quer uma prova de amor? Se for preciso amanhã mesmo nós casa e mete o pé daqui tú é e sempre vai ser só minha, MINHA, Tú é minha namorada, minha mulher futura mãe dos meus filhos, minha primeira e única mulher, EU TE AMO JÚLIA ALVES, EU TE AMO .
- Júlia: é..., eu não sei nem oq dizer, eu também te amo Bruno. ~doeu o coração ver o Bruno falar tudo aquilo com os olhinhos cheios de lágrimas
- BN: Abracei ela e Falei - Vamos embora logo então pow. Tú disse que ia morar comigo e até agora nada .
- Júlia: amanhã sim, hoje só quero tomar um banho e ficar o dia todo agarradinha com você.
[.......]
[ Não esqueçam de curtir e comentar , CONTÍNUA...]