cap 27

34 3 0
                                    

CONTINUAÇÃO

CPX DA PENHA 📍
19:00 DOMINGO A NOITE 🌃

- Sarah: Tomei banho, passei meu hidratante corporal e depois meu body Splash noturno, botei um short mole e uma blusa do Lucas.

- LC: tomei banho e botei só uma bermuda mrm, ia ficar em casa , abracei a Sarah por trás e falei - Tá cheirosa vida e beijei o pescoço dela .

- Sarah: para vida, isso arrepia - virei de frente e botei meu braço no ombro dele e dei um selinho.

- BN: Bati na porta do quarto e falei - E mano a pizza chegou.

- LC: Jae, vou descer já.

- Sarah: Vamos , tô com fome

- LC: E quando não tá? - Falei e fomos lá pra baixo.

- Sarah: descemos e vi a Júlia toda bobinha abraçada com o BN - Ai que bonitinho gente 🥰

- LC: Tá mais e a pizza?

- Sarah: Olha pra mesinha, Sentamos no sofá e o Lucas tava conversando sobre alguma coisa com o BN, só que tavam falando em códigos, olhei pra Júlia na hora.

- Júlia: não entendi, tbm quero saber o assunto, em bruno

- BN: Eu? Tô falando nada não.

- Sarah: Também fiquei extremamente curiosa Lucas, me diz qual é o assunto?

- LC: Ih tá viajando , tava nem falando nada.

- Sarah: Ok Lucas, Tú gosta de assunto.

- Sarah: Depois não reclama.

- BN: Então, pizza gelada não é bom .

- Júlia: vou nem falar nada pra tu bruno

[.....]

22:00hrs

- Sarah: Lucas já Tava dormindo horrores no sofá, chamei ele pro quarto e fomos juntos.

- LC: deitei na cama e a Sarah ligou o ar-condicionado, abracei e ela e dormimos.

Esse foi o capítulo de hoje, espero que tenham gostado até o próximo capítulo 🫶🏽, Não esqueçam de curtir e comentar pra ajudar as autoras de vocês.

-  Tô fazendo a maioria curto pós estou sem ideias 😭😭

CPX Da Penha..Onde histórias criam vida. Descubra agora