mamãe – Filha, já terminou? ótimo, vai ao carro e me espere, já estou indo. – ela fala comigo mas não espera eu não responder, e sai falando no telefone sobre os assuntos da empresa.
Carrego duas malas e coloco dentro do carro, e me sento no banco da frente, Esperando a senhorita Duarte voltar! (sua mãe)
Mamãe entrou no carro e logo ligando, ela começa a dirigir e o carro de mudança acompanha nós. Depois de minutos ela resolve falar algo — Sei que está confusa por nós mudarmos quase no começo do ano. Mas será melhor assim, melhor pra você e pra mim, e tem muitos problemas acontecendo e cois..–
interrompi minha mãe– Que tipo de problema? por que nunca me fala sobre isso? a senhora sabe que estou aqui para senhora.Mamãe fica em silêncio, claramente iria chorar, mas se segurou, ficamos em um silêncio constrangedor durante toda a viagem.
Agora você se pergunta, para onde estamos nos mudando? para o estado Unidos. Estou saindo da Alemanha, sim, da Alemanha pro Estados Unidos. Minha mãe achou "melhor" assim.
Na verdade estou feliz com isso, posso começar uma nova vida, aqui na Alemanha me traumatizei total.. Vou contar um pouco da história.
História da s/n
eu estava no último ano, era o "melhor" ano da minha vida, EU tinha um namorado, uma "melhor" amiga, e eu era cheia de amigos, era popular.
Um amigo meu, decidiu dar uma festa e é claro que toda a escola ia.. Eu fiquei animada, óbvio, e meu namorado, e minha amiga também.
A festa era no fim de semana, então dava pra todos irem. Chegando na festa nós divertirmos e várias coisas. Até que uma hora, eu decidi dançar, e minha amiga foi ao banheiro, meu namorado sumiu, mas não dei importância pois "confiava" nele, Tinha cansado e minha amiga não voltou, fui procura ela no andar de cima, quando eu cheguei lá, olhei todos os quartos. E chegando no último quarto..
Me deparo com minha amiga nua se tocando, em uma poltrona, e meu namorada comendo o dono da festa. Sim, eu fiquei em choque na hora, não subi como reagir. Fiquei parada olhando enquanto sentia as lágrimas descendo pelo meu rosto. Entrei em transe.. quando a minha vista escurece..
No outro dia acordo, na cama que meu namorado me traiu com um gay, e desço as escadas.. e me encontro com o melhor amigo do meu namorado..ele me ofereceu água e me chamou pra conversa. Descobri que eu apaguei pq levei uma pancada na cabeça com um tava de baseball..como? eu não sei.
Reparando bem aquele amigo do meu ex, porra, que homem gostoso..estava comendo ele com os olhos e ele claramente percebeu. E ele me explicou, que meu namorado sempre foi gay, e ele estava namorando o dono da festa a 2 anos, e só namorou comigo por popularidade. E oque minha amiga tem Haver? ele disse que não sabia da parte dela. (claramente sabia e não queria contar pra eu não chorar mais, sim, eu estava chorando.)
elee abraçou, e me consolou, e porra! que abraço em, esses músculos me deixaram louca e foi aí que eu chorei mais, pra ele continuar me abraçando AKAKAKA, as vezes fico surpresa comigo mesma.
passei o dia na casa dele, não por conta própria, e sim pq ele ofereceu pra eu ficar o fim de semana lá (ele queria me comer tava na cara), e eu aceitei pq eu falei pra minha mãe que passaria o fim de semana na casa do meu ex. (ela não sabe que eu vim pra festa, e nem oque rolou naquele fim de semana)
*a festa foi sexta, no caso, era sábado*diálogo on
o nome do melhor amigo do ex, era Max.
15:30 da tarde na sala.
max- que assistir um filme? – ele chega na cozinha, eu estava bebendo água.sn – pode ser – acompanho ele.
o filme era 365 dias. ele vai me comer, certeza.sn – parece bom – digo eu, sendo que já assisti mais de 4 vzs.
Max – é ótimo, você vai gostar. – ele solta um riso malicioso. Que sorriso perfeito, porra, tzao bateu AKAKA.
SN – hmhm..
meia hora dps, já estava naquela parte quente. ele coloca a mão na minha coxa, olho para ele, e ele já estava me olhando, ele volta pro filme e sorrio de leve.. ele vai apertando de leve, nossa que vontade voar nele e beijar ele como se fosse engolir ele. Mas claramente não iria fazer isso, talvez, mas não, tenho que deixar o clima rola.
Max continuo com a mão na minha coxa, mas acariciando..quando olho pro lado, meu olho vai direto pro seu membro duro..e sem querer, querendo, solto a seguinte pérola.s/n – que ajuda aí não? – solto um riso.
Max – se quiser.. – solta um riso pervertido.e sim, eu dei pra ele, e nao me arrependo. e pra quem não sabe, foi minha primeira vez.
~ história da sn ~
E foi isso, levei um chifre do caralho, mas tudo bem. casa nova, cidade nova, vida nova.até o próximo capítulo
.
.
.
.
.
desculpa pelo capítulo curto, não tive ideias, na verdade foi de última hora, espero que viralize 🙇♀️
Beijos amores, no próximo capítulo, irá começar com bakugou narrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐦𝐚 𝐧𝐨𝐯𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 (bakugou e sn)
FanficS/n é uma menina de 19 anos, pais divorciados, rica, belo corpo, filha única, mora com a mãe. bakugou 19 anos, classe média, Maconheiro, muito conhecido, pai morto, mora com a mãe.