𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐒𝐄𝐓𝐄 - ❛Conforto❜
❛ato um: amanhecer!❜
𝐅𝐀𝐋𝐂𝐀𝐎 𝐄 𝐋𝐀𝐑𝐀 𝐒𝐄 abraçaram por algumas horas, até que o garoto de cabelos azuis teve que ir embora.Porém, Lara ainda não conseguia dormir. Pensamentos sombrios passaram por sua cabeça.
━━Robby estava realmente traindo ela?
As perguntas se repetiam em sua mente como um disco quebrado, e só havia uma solução viável: ver Robby.
Então ela saiu de casa com olhos sombrios e foi para a área de North Hills, onde morava seu namorado.
O complexo de apartamentos estava tão decadente quanto da última vez que ele esteve lá, com luzes amarelas e verdes servindo de iluminação do local.
Lara subiu vários andares até chegar ao apartamento da família Keene, tirou uma chave prateada da bolsa e inseriu-a na fechadura para abrir a porta lascada.
O apartamento estava escuro, o que significava que os moradores já estavam dormindo, então a garota de olhos cor de mel simplesmente se dirigiu ao quarto da loira tentando não fazer barulho.
━━Robby -ela sussurrou, sacudindo-o fazendo Robby Acordar.
━━Lara? -ele disse, atordoado.
━━Lara, o que há de errado?-A loira abriu a boca para perguntar tudo o que o atormentava, mas o que saiu foi:
━━Estou com medo. Posso dormir aqui?
━━Do que você tem medo? -ele perguntou, mais alerta.
Ele se sentou na cama para que ela pudesse sentar ao lado dele.
━━Eu só... tive um pesadelo - respondeu ela.
━━Está tudo bem -Robby murmurou, abraçando-a.
━━Vou procurar seus travesseiros e cobertores.
O jovem foi ao banheiro, pegou mais alguns lençóis e cobertores e estendeu-os na cama na cama para Lara se deitar. Assim que ela se acomodou, ele apagou as luzes e foi para a cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗟𝗜 - Robby Keene
Romance˖ ݁𖥔 ݁˖ 𐙚 ˖ ݁𖥔 ݁˖ ▐ 𝗔𝗟𝗜 | Johnny Lawrence era um cara que ficou traumatizado por sua ex-namorada do colégio. Agora, muitos anos depois, é encontrada a cópia daquela mulher. Onde cobra kai destròi a pouca paz de espírito de Lara Mills e ag...