Capítulo 1

441 41 114
                                    

Hoseok bufa, irritado. Quando ele pensou que teria o resto da noite para si mesmo, eles o chamaram para um voo para Praga.

Ele olha para o telefone, o relógio marca 22h45, o voo sai às 2h30, então ele tem algumas boas horas para fazer as malas, se vestir e ir para o aeroporto. Hoseok bufa novamente enquanto passa seu uniforme, seu doce cheiro de caramelo de sempre se tornando queimado e desagradável.

O telefone dele toca enquanto está indo tomar banho, o toque familiar personalizado que tem para seu companheiro zumbindo no silêncio do apartamento. É como se ele tivesse percebido sua angústia. Hoseok não ficava longe de seu alfa por tanto tempo desde que eles acasalaram, e seu ômega precisava dele, ansiava por ele.

- Ei, querido. - ele atende em um tom seco, expressando claramente sua frustração.

"Ei, amor. O que foi, por que você está falando assim?"  a voz áspera de Yoongi sai pelos alto-falantes.

- Eles me chamaram para um voo para Praga. - Hoseok bufa novamente, agitado. - Achei que teria uma noite tranquila.

Yoongi ri, como se pudesse ver o beicinho que Hoseok está fazendo agora.

"Pare de fazer beicinho ", ele ri.

- Você chegou a Moscou em segurança? - Hoseok pergunta, lembrando-se de repente que seu companheiro é piloto.

"Claro que sim. Voei com 580 passageiros no meu bebê grande como um campeão! " Yoongi exclama.

O alfa sempre sonhou em voar, sempre amou aeronaves. Seu primeiro sonho se tornou realidade quando a tripulação de cabine o apresentou ao piloto de seu primeiro voo. O Yoongi, de sete anos, gritou de alegria, quando o piloto permitiu que tirasse uma foto em seu assento. Desde então, ele trabalhou ainda mais para atingir seu objetivo, tornando-se um piloto.

Aos 34 anos, Yoongi agora está vivendo seu melhor sonho. O amor de sua vida ao seu lado, trabalhando na mesma área, mas isso é só um bônus.

- Esse é meu bebê! -Hoseok diz, assobiando pelo viva-voz do telefone. Olhando para o relógio novamente, ele suspira. - Preciso ir tomar um banho hyung, não posso me atrasar.

"Ah, ok, ok. Vá em frente, baby, te vejo logo amor. " Yoongi responde, com tom esperançoso.

- Eu odeio quando você diz isso Yoongi, você sabe o quanto eu sempre sinto sua falta quando nossas agendas entram em conflito.

Hoseok fala através de outro beicinho, causando a dor no coração de Yoongi. Seu ômega tem estado inquieto sempre que ele está longe do seu alfa, e só quer ser segurado perto de seu companheiro.

"Pare de fazer beicinho, querido, serão só alguns dias, eu prometo. " A voz profunda de Yoongi ressoa pelo alto-falante do telefone.

Hoseok colocou o telefone no balcão da pia e foi tirar suas roupas. Ele faz beicinho ainda mais.

- Como você sabe que eu estou fazendo beicinho? - ele bufa novamente, arrancando outra risada do alfa.

"Eu posso sentir e cheirar você por todo o caminho até aqui, Seok-ah."

Olhando-se no espelho, Hoseok percebe a carranca que ele estava exibindo o tempo todo.

- Amooor. - Hoseok continua choramingando. - Já faz duas semanas, sinto tanto sua falta.

Mais do que sentir falta, o ômega precisa do seu alfa.

"Eu sei, queridO, eu sei. " O tom de Yoongi era suave, um que ele só usa quando está falando com Hoseok. "Eu terei uma semana inteira de folga na semana que vem. Vou compensar você, amor, eu prometo. "

Voe comigo para as nuvens (Sope)Onde histórias criam vida. Descubra agora