Capítulo 2

228 33 51
                                    

- Amor. - Yoongi grita ao entrar no apartamento, fechando a porta com o pé enquanto deixa suas malas na entrada.  Ele se depara com o silêncio, o que o deixa preocupado.

O alfa tira os sapatos, andando para dentro do apartamento, farejando por seu companheiro.

- Amor? - Yoongi chama novamente, um pouco preocupado. É muito incomum para Hoseok não responder quando ele chega.

Andando pelos corredores, ele procura seu companheiro na cozinha, no banheiro e até na sala de estar.

- Seok-ah? Amor? - o alfa chama novamente, um pouco mais alto dessa vez.

Um pequeno ronco chama sua atenção, filtrando-se do quarto deles. Entrando apressadamente, lá ele o encontra. Enrolado todo pequeno e adorável, Hoseok dormia pacificamente em seu ninho. O ômega estava usando uma das camisas FOG dele — a cinza — sua favorita.

A gola da camisa deslizando por seu ombro, expondo seu pescoço e marca de acasalamento. Seu cabelo ficou um pouco mais longo, tingido de um lindo ombré de castanho e loiro. Caindo por seu rosto enquanto ele dorme, calmo e saciado como um filhote.

Yoongi rosna ao vê-lo, possessivo e satisfeito por ter um ômega tão lindo como companheiro.  Isso fez Hoseok estremecer, o rosnado ressoando por seu próprio corpo. Ele se mexe, abrindo os olhos preguiçosamente e se depara com a visão de seu alfa, e imediatamente sorri. Tão brilhante quanto a luz do sol, isso faz o coração do alfa palpitar.

- Yoonie...- Hoseok chama grogue, fazendo um gesto de chamado para seu alfa.

O mais velho sorri de volta, exibindo uma fileira de dentes pequenos perfeitamente alinhados e gengivas rosadas. Yoongi se ajoelha na frente de Hoseok, segurando seu rosto enquanto o beija na boca.

- Ei, amor. - ele escova seu cabelo gentilmente. - Senti sua falta hoje. - e diz  em seguida, apoiando suas testas uma contra a outra.

- Entre, alfa. - Hoseok diz a ele, recuando para dar espaço ao seu companheiro.

Mesmo que eles tenham acasalado há menos que uma década, Yoongia inda dá ao ômega o poder de aceitá-lo em seu ninho. É assim que ele sempre foi, e Hoseok ainda fica arrepiado e sorri com carinho pela maneira como seu alfa cuida dele.

Yoongi descarta suas roupas, ficando em sua camiseta e boxers. Ele está um pouco suado, mas sabe que Hoseok ama isso porque torna seu cheiro ainda mais forte.

Como se estivesse na deixa, Hoseok geme: - Você cheira tão bem, alfa. - enquanto Yoongi envolve seus braços ao redor dele e enfia sua cabeça na curva de seu pescoço.

Yoongi ri, tendo esperado que o ômega dissesse isso. Suas mãos voam para a barriga de Hoseok, roçando a pequena protuberância antes de se inclinar para beijá-la. Ele coloca sua orelha na barriga dele, beijando-a novamente.

- Como está meu pequeno arco-íris? - ele fala, a voz um sussurro sagrado.

Yoongi olha para Hoseok, olhos marejados e cheios de emoções. O ômega parece de tirar o fôlego, um pouco mais suave nas bordas. Seu cheiro é ainda mais doce e potente. O alfa de Yoongi nunca esteve tão orgulhoso e realizado.

- Eu te amo, Yoongi. - ele ouve Hoseok sussurrar, passando a mão pelos cabelos.

Yoongi olha para seu companheiro, sorrindo com os olhos marejados.

- Eu te amo mais do que você jamais saberá, anjo. - ele fecha o espaço entre suas bocas, beijando Hoseok preguiçosamente. Uma lágrima cai por sua linha dos cílios, seu lobo além do sobrecarregado. Olhando nos olhos de Hoseok, ele vê tanta emoção refletida nas pupilas de seu companheiro. Juntos, eles têm suas mãos na barriga do ômega. Seus cheiros entrelaçados, e seus corações batendo como um.

Voe comigo para as nuvens (Sope)Onde histórias criam vida. Descubra agora