13

78 11 4
                                    

Capítulo 13

𝖡𝖾𝖺𝖼𝗈𝗇 𝖧𝗂𝗅𝗅𝗌-𝖢𝖺𝗌𝖺

Atenção : Esse capítulo contém alguns flashbacks para explicar alguns acontecimentos que não apareceram no capítulo anterior.

"-They say home is where you feel good, where there are people you can count on, where you go when you feel bad or scared, I always thought it was all nonsense, until I truly felt what it's like to have a home

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"-They say home is where you feel good, where there are people you can count on, where you go when you feel bad or scared, I always thought it was all nonsense, until I truly felt what it's like to have a home... And man, I love it."
|
|
|
|
|
|
|
|
----------------------------------------

-Megan havia encontrado um novo local para seus betas ficarem em outra cidade, ela não os queria em Beacon Hills, pois achava que não era seguro, os Argent estavam lá e tendo os seus meninos morando lá, ela não achava que a cidade continuaria tran...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Megan havia encontrado um novo local para seus betas ficarem em outra cidade, ela não os queria em Beacon Hills, pois achava que não era seguro, os Argent estavam lá e tendo os seus meninos morando lá, ela não achava que a cidade continuaria tranquila por muito tempo.

-Derek havia ligado para ela enquanto estava na estrada, pediu para que ela voltasse o mais rápido possível para casa, a Moressley não entendeu muito, mas sentia seu melhor amigo nervoso então assim que conseguiu um lugar para seus betas, partiu para Beacon Hills.

-Agora lá estava ela, em frente a casa em que cresceu, o lugar onde boa parte das suas lembranças favoritas estavam.

Megan : Ai, acho que não vou me acostumar com isso nunca.-murmura limpando uma lágrima solitária

Jonathan : Vai sim tia Meg, estamos de volta em casa, e eu quero saber as fofocas.-diz abraçando a mais velha de lado que ri

Megan : E a Eleonor?-pergunta olhando para a cunhada

Agatha : Ela vem amanhã, disse que vai ajudar os outros à se acomodarem.-murmura com um pequeno sorriso no rosto

-Os quatro entraram na casa indo em direção a sala, Megan abriu um sorriso enorme ao ver Derek e Sophie no sofá, a ruiva estava abraçada ao Hale dormindo calmante enquanto Derek acariciava seu cabelo, o Hale havia decidido ficar na casa Moressley após o acontecido, ele queria ter certeza que Sophie estava bem e que não iria fazer besteira, foi difícil fazer a garota falar com ele ou não xingar ele? Sim, mas ele tentou até conseguir, afinal, ela é a sua garotinha, tinha que cuidar dela.

The McCall StilinskiOnde histórias criam vida. Descubra agora