01︱AN UNWANTED ENCOUNTER.

142 8 0
                                    

🎨︱CAPÍTULO UM:UM ENCONTRO INDESEJADO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🎨︱CAPÍTULO UM:
UM ENCONTRO INDESEJADO.

A BRISA SALGADA do mar invadia a pequena cidade de Village Sun trazendo consigo a promessa de um dia ensolarado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A BRISA SALGADA do mar invadia a pequena cidade de Village Sun trazendo consigo a promessa de um dia ensolarado. As ondas quebravam suavemente na praia, mas, em contraste, no coração de Haejun, havia uma tempestade. Com um pincel em uma mão e uma paleta de cores vibrantes na outra, ela se concentrava em capturar a luz do amanhecer em sua tela. A arte era sua fuga, seu refúgio, longe do estresse da vida cotidiana.

Haejun era conhecida por sua alma livre e sorriso contagiante, mas hoje, seu foco estava em algo mais do que apenas a pintura. Ela sentia que o dia se tornaria complicado. Mingyu, seu vizinho e o homem que ela mais odiava, havia decidido que o novo projeto de revitalização da cidade era uma ótima oportunidade para se intrometer em sua vida novamente. Ele era um empresário de sucesso, mas para Haejun, suas ambições eram sinônimo de egoísmo e falta de sensibilidade.

Enquanto ela aplicava as últimas pinceladas, viu Mingyu atravessando a praia, sua figura alta e imponente destacando-se contra o céu azul. Ele tinha um jeito de andar que exalava confiança, mas para Haejun, isso era apenas uma máscara de arrogância. Ele parou ao vê-la, e um sorriso sardônico se formou em seus lábios. ━━ Ah, a artista do pôr do sol. Deveria saber que a luz da manhã é mais inspiradora, não acha?

Haejun revirou os olhos, ignorando seu comentário. ━━ Se você quer tanto discutir sobre arte, talvez devesse se inscrever em uma aula. ━━ Respondeu ela, sem olhar para ele. O desprezo em sua voz era palpável, e Mingyu não se intimidou.

━━ Não preciso de aulas, Haejun. O que eu preciso é que você entenda que esse projeto é importante para a cidade. E você, com suas ideias românticas, pode ser uma grande ajuda. ━━ Ele disse, aproximando-se.

━━ Ajuda? Você quer que eu pinte um mural para decorar a sua visão distorcida de progresso? Obrigada, mas não. ━━ Haejun sentiu a raiva borbulhar dentro dela, seu coração acelerando com a adrenalina da discussão.

Mingyu cruzou os braços, desafiando-a. ━━ Você acha que a sua arte vai salvar o mundo? Às vezes, é preciso ser prático, Haejun. O mundo não é só flores e cores.

━━ Você não entende nada sobre arte, Mingyu. E a vida não é apenas números e lucro. ━━ Haejun se virou, decidida a se afastar. Ela não queria mais ouvir as palavras dele, que a fazia sentir como se sua paixão fosse insignificante.

Mas Mingyu não desistiu. ━━ E você não entende nada sobre o que significa realmente ajudar a comunidade. Se você se importasse, estaria disposta a colaborar em vez de se trancar em seu estúdio. ━━ Sua voz tinha um tom provocador, e isso irritava Haejun ainda mais.

Ela se virou novamente, encarando-o com os olhos cheios de fogo. ━━ Colaborar? Com você? Nunca! Eu prefiro pintar um mural sozinha do que participar da sua visão gananciosa.

A tensão entre eles era palpável, como um fio prestes a se romper. Mingyu estava prestes a responder, mas antes que pudesse, um grupo de moradores se aproximou, interrompendo a discussão. Haejun respirou fundo, tentando recuperar a calma enquanto Mingyu olhava para os novos chegados, um sorriso no rosto.

━━ Oi, pessoal! Haejun estava me contando sobre suas ideias artísticas para o projeto. ━━ Ele disse, sua expressão agora amigável, como se não houvesse traços de raiva entre eles momentos antes.

Haejun queria gritar. Como ele conseguia mudar tão facilmente de atitude? Mas, em vez disso, ela forçou um sorriso e se juntou ao grupo, decidida a não deixar que Mingyu a tirasse do sério.

Enquanto discutiam as ideias para a revitalização da cidade, Haejun percebia que, mesmo odiando Mingyu, havia algo intrigante nele. Ele era desafiador, persuasivo e tinha uma força que a fazia questionar suas próprias convicções. No fundo, ela sabia que precisariam trabalhar juntos, mas a ideia de ter que lidar com ele a deixava inquieta.

Quando o grupo se dispersou e a conversa terminou, Haejun sentiu um nó na barriga. O dia estava apenas começando, mas a batalha entre o amor e o ódio já havia se iniciado. E, sem saber, ambos estavam prestes a descobrir que as linhas entre esses sentimentos eram mais tênues do que imaginavam.

 E, sem saber, ambos estavam prestes a descobrir que as linhas entre esses sentimentos eram mais tênues do que imaginavam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
between love and hate     𝓦.     mingyuOnde histórias criam vida. Descubra agora