04︱BETWEEN LIGHT AND SHADOW.

72 5 0
                                    

CAPÍTULO QUATRO:ENTRE A LUZ E A SOMBRA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO QUATRO:
ENTRE A LUZ E A SOMBRA.

O MURAL ESTAVA quase completo, e a energia que permeava a cidade era palpável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O MURAL ESTAVA quase completo, e a energia que permeava a cidade era palpável. Haejun e Mingyu haviam se tornado uma equipe inesperada, cada vez mais próximos à medida que trabalhavam juntos. No entanto, a tensão entre eles ainda pairava no ar, como uma corda esticada prestes a se romper. Haejun não conseguia ignorar os sentimentos que estavam emergindo, e isso a deixava confusa.

Naquela manhã, Haejun decidiu que precisava de um tempo para si mesma. O estúdio, normalmente seu refúgio, parecia ter se tornado um local de incerteza. Ela pegou seu caderno de esboços e decidiu ir até a praia para se inspirar. O som das ondas quebrando e o cheiro do mar sempre a acalmavam. Enquanto caminhava, seu pensamento estava em Mingyu - nas conversas que tiveram, nas risadas e até nas discussões acaloradas. A ideia de que algo mais poderia estar se formando entre eles a deixava inquieta.

Quando chegou à praia, Haejun encontrou um canto tranquilo e se sentou na areia, abrindo seu caderno. Começou a rabiscar algumas ideias para o mural, mas logo suas distrações se tornaram pensamentos sobre Mingyu. Por que ele a intrigava tanto? Era sua determinação? Sua paixão pela cidade? Ou era a maneira como ele a desafiava a ser melhor?

Enquanto estava imersa em seus pensamentos, Haejun ouviu passos na areia. Olhando para cima, viu Mingyu se aproximando. Ele carregava uma toalha e uma garrafa de água, como se tivesse decidido aproveitar o dia ensolarado também.

━━ Oi, não sabia que você estaria aqui. ━━ Ele disse, um sorriso fácil nos lábios. ━━ Parece que você encontrou um lugar perfeito para se inspirar.

Haejun hesitou por um momento, mas então sorriu de volta. ━━ Sim, só precisava de um tempo para pensar. O mural está quase pronto, e a energia da cidade está incrível.

Mingyu se sentou ao seu lado, olhando para o mar. ━━ Eu realmente não esperava que tudo isso fosse tão emocionante. Ver a comunidade se unindo e participando, é algo que eu nunca imaginei.

━━ É verdade. É como se cada um estivesse deixando um pedaço de si mesmo no mural. ━━ Haejun respondeu, sentindo uma onda de empolgação ao falar sobre o projeto.

━━ Você sabe, eu pensei muito sobre a nossa colaboração. Nunca pensei que eu e você pudéssemos trabalhar tão bem juntos. ━━ Mingyu comentou, virando-se para ela com um olhar sério.

Haejun prendeu a respiração. ━━ Eu também tenho pensado nisso. É estranho, não? Como tudo começou com tanto ódio e agora estamos aqui, na praia, conversando.

Mingyu sorriu, um sorriso que parecia iluminar seu rosto. ━━ A vida é cheia de surpresas. Às vezes, precisamos nos deixar levar, mesmo que isso signifique admitir que estávamos errados sobre alguém.

Haejun sentiu um frio na barriga. ━━ Sim, bem... eu definitivamente estava errada sobre você. E, se eu for honesta, isso me assusta um pouco. ━━ Ela olhou para o mar, tentando processar suas emoções.

━━ Por quê? O que te assusta? ━━ Mingyu perguntou, seu tom era suave.

━━ Porque, quanto mais tempo passamos juntos, mais percebo que sinto algo diferente. Algo que eu não esperava sentir. ━━ Haejun admitiu, sua voz quase um sussurro. O peso de suas palavras pairou no ar entre eles.

Mingyu ficou em silêncio por alguns momentos, observando-a com uma intensidade que a fez sentir-se vulnerável. ━━ Eu também sinto isso, Haejun. Mas temos que considerar que nossas diferenças ainda existem. Não sei se isso vai funcionar.

Haejun assentiu, um nó se formando em seu estômago. ━━ Eu sei. E isso me faz querer recuar, mas ao mesmo tempo, não posso ignorar o que está acontecendo.

━━ Talvez devêssemos nos dar um tempo. Um tempo para entender o que realmente sentimos sem a pressão do projeto. ━━ Mingyu sugeriu, sua voz firme, mas gentil.

Ela olhou em seus olhos, buscando alguma pista de como ele realmente se sentia. ━━ Você acha que isso vai nos ajudar?

━━ Talvez. Às vezes, é preciso dar um passo atrás para ver a imagem completa. ━━ Ele respondeu, afastando-se um pouco, como se precisasse de espaço.

A ideia de se afastar o deixava inquieta, mas Haejun sabia que ele tinha razão. Era preciso refletir sobre o que estavam construindo. ━━ Certo, então. Um tempo. Mas ainda precisamos terminar o mural em colaboração com a comunidade, certo?

━━ Claro. Vamos nos concentrar nisso por enquanto. ━━ Mingyu concordou, sua expressão séria.

Depois de algum tempo em silêncio, Haejun se levantou e sorriu. ━━ Vamos voltar? Temos muito trabalho pela frente.

Mingyu a acompanhou, e juntos caminharam de volta pela praia, a sensação de tensão ainda presente, mas agora acompanhada de uma nova compreensão. Eles estavam em um limbo, entre a luz e a sombra de seus sentimentos - um espaço onde o amor poderia florescer, mas que ainda tinha a sombra do medo e da incerteza.

Enquanto caminhavam, Haejun sentiu que o mural estava se tornando mais do que uma simples obra de arte; era também um reflexo do que estavam vivendo. As cores e as formas que estavam criando juntos não apenas representavam a cidade, mas também as complexidades de suas emoções. E, mesmo com a incerteza pairando, ela sabia que estava disposta a explorar o que estava além do ódio - mesmo que isso significasse enfrentar seus próprios medos.

 E, mesmo com a incerteza pairando, ela sabia que estava disposta a explorar o que estava além do ódio - mesmo que isso significasse enfrentar seus próprios medos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
between love and hate     𝓦.     mingyuOnde histórias criam vida. Descubra agora