~Antes...~
Tudo q acontecerá nessa fic é tudo mentira não é nada vdd só é uma fic normal!!Nessa fic não haverá hºT!!
E nem tipo dessas coisas!!
Nn me sinto confortável lendo e nem escrevendo essas coisas,eu tbm respeito!!
Bjs ficam com o cap!!✨
.......................................................................................Mabby mc😻💋
~On~Guarulhos📍
Oie gente!!!
Tudo bem com vcs???
Antes,quem nn me conhece sou a mabby,irmã de "consideração" do jota,amo muito esse muleke,na vdd qm não ama né?
Tbm sou mc de batalha,e foi o jota q fez eu estar aqui hj em dia em cima do palco pq se não fosse ele eu não seria q eu sou hj!!!
Continuando,tenho 21 anos,e sou daqui de Guarulhos mesmo!
Gente e o final da estadual q aconteceu hj!??
O Apollo amaçou hj!!
Talvez tenho uma paixão secreta por ele....
Sabe, eu não sei explicar direito, mas desde que conheci o Apollo, meu mundo mudou. Quando ele sobe no palco, tudo fica diferente. A maneira como ele rima, a confiança que ele passa... é como se tudo ao meu redor desaparecesse. Eu fico ali, parada, sem conseguir desviar o olhar, e meu coração bate mais rápido.
É engraçado, porque eu tento manter o foco nas minhas batalhas, mas sempre que ele está por perto, eu me perco. A paixão que sinto por ele é como uma chama que não consigo apagar, mesmo tentando me distrair com o meu corre.
Às vezes me pego pensando se devo contar pra ele o que realmente sinto. Apollo e eu temos uma conexão há tanto tempo, desde 2019. Sempre foi fácil estar com ele, rir com ele... Mas tudo mudou quando ele começou aquele namoro. A gente se afastou, e eu entendi. Ele tinha outras prioridades, outras pessoas na vida dele. Mas agora, com esse espaço entre nós, fico me perguntando se deveria arriscar e abrir meu coração.
Só que... e se eu estragar tudo? Nossa amizade sempre foi algo importante pra mim. E se contar o que sinto acabar com isso?
Nn sei,mas estou realmente "confusa".....
Bom vou continuar me arrumando ver se eu realmente devo falar oq eu sinto...
.......................................................................................Primeira fic do Apollo!!
Como disse no início da história não terá h0t!!!
Não escrevi sozinha pois tive uma ajuda!
Espero q gostem!!!
Bjs!!💋
386 palavras!