Mabby mc😻💋
~On~Guarulhos 📍
Saio da água, molhada e decidida a não deixar o Apollo escapar dessa. A galera ri e incentiva, enquanto ele já percebe o que está por vir e tenta fugir, mas não deixo. Corro atrás dele pela área da piscina até finalmente agarrá-lo pelo braço.
-Ah, então achou que ia me jogar na piscina e sair numa boa? - digo, tentando segurar o riso.
-Foi só brincadeira, Mabby! - ele ri, levantando as mãos em rendição.
-É, só que agora a brincadeira virou contra você! - falo, com um sorriso vingativo, e num movimento rápido, o empurro direto pra dentro da piscina.
Quase caindo mas d boa,q pra ele não vai ficar tão fácil assim pra ele nn
O tibum é meio q enorme, e ele começa a rir e piscando pra tirar a água dos olhos, enquanto o resto do povo dá risada. Mas Apollo não desiste tão fácil. Antes que eu perceba, ele me pega pelo braço e, com um puxão rápido, eu caio de volta na água ao lado dele.
Parece q a tentativa deu errado
Quando emergimos, ainda rindo, ele me lança um olhar cheio de significado, como se o momento fosse só nosso, mesmo no meio de toda aquela bagunça.
-é Mabby, talvez você venceu essa,mas é bom lembrar que nem sempre é tão fácil assim. - ele diz, com um sorriso de canto que faz meu coração dar um salto.
Tento desviar o olhar, mas ele continua me encarando, e por um momento, tudo ao redor parece sumir. Nossos olhares se encontram de novo, e sinto um misto de nervosismo e expectativa, até que a Gaby aparece rindo e filmando oq estava acontecendo ali
-E aí, casal do ano? - ela grita, fazendo a galera ao redor rir ainda mais.
Ele ri, jogando água na direção dela, mas antes de sair da piscina, me olha de novo e fala
-Quem sabe, né? - e me dá uma piscadela antes de sair, deixando no ar um misto de brincadeira e algo mais que eu ainda não consigo definir.
Tá,isso foi um flerte??
Pq tem q ser ele Deus!!!!
.......................................................................................
Será q o próximo sai o beijo???
Ficam com o próximo!!
Oq estão achando desse clima?
Bjs!!!💋
375 palavras!!