capítulo 5~Meu docinho

98 15 1
                                    

N e Uzi se separam do beijo, eles se olham e N dá um sorrisinho satisfeito, Uzi encosta suas costas na parede e N deita em sua barriga, recebendo carinho imediato de Uzi. Após o filme acabar, Uzi tentou se levantar para deitar direito, mas ao tentar chamar N ela nota que o querido está dormindo.

Uzi pov:

Aa não, sério N?

Uzi pensa no que fazer, ele estava abraçando-a forte demais, ela não conseguia se soltar. Não era uma ideia acordar N, ele estava muito fofo assim e a posição não encomodava, era até confortável. Sem muita escolha, ela se mexeu um pouco para o lado e se deitou meio torta; após um tempinho ela finalmente cai no sono, oque normalmente demoraria muito, mas ela estava se sentindo segura com N em seu colo.

No outro dia

N é o primeiro a acordar, ele nota que estava igual um carrapatinho abraçando Uzi, ele a olha e faz carinho em sua cabeça, ela se encolhe um pouco ao toque mas logo fica confortável.

                             QDT

Passado uns 15 minutinhos ela acorda, N estava desenhando deitado de barriga pra baixo no tapete, ele nota que Uzi acordou e já se levanta

N:como ficou meu desenho? :> é a gente
Uzi:ficou lindo N, só quero saber onde vou colocar esse

Ela fala pegando o desenho, ela olha pra parte de cima da cama (onde estava o primeiro desenho do N, no ep 3), vendo que já estava cheio de desenhos do mesmo.

Uzi:Vou descer eles pra outra parede

Fala dando de ombros com um sorrisinho, ela pendura o desenho e o olha de longe, o apreciando em silêncio, não é novidade que a mesma adorava os desenhos de N, era como ouro pra ela, um que ela nunca venderia pra comprar um novo pen-drive de músicas nightcore. N percebe e fica um pouco envergonhado, mas felizinho, ele a lembra que tinham que comer algo e então eles saem do quarto, Khan já havia ido trabalhar e deixou dois mistos quentes para a dupla, que logo que viram os comeram imediatamente.
  Como o baile tinha sido na sexta feira e no sábado eles passaram o dia todo dormindo já era domingo, Uzi ainda não tinha percebido até N comentar.

N: Uzi, posso ir pra escola com você amanhã? :)
Uzi: Claro que pode, pera, HOJE É DOMINGO?
N: é sim, por que?
Uzi: amanhã tem tem aula, nãããoooooooooooooo

Ela fica brava e se emburra, N a olha e dá uma risadinha, tal qual Uzi percebe de imediato e solta um risinho bobo, rapidamente voltando a face anterior e começando a reclamar sobre tudo na escola, N escuta cada fala com atenção, mesmo que o assunto não seja lá tão importante, o resto da tarde eles jogaram no computador e conversaram bastante.
De noite, já cansados, foram dormir cedo para a escola já que N iria acompanhar sua amada.









~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~

Brotei depois de sumir por uns meses ;w;
Desculpa e muito obrigado por ler, vou atualizar com mais frequência agora, juro

Amo vcs anjinhos, senti sdds, beijo <3

Golden retriver×gato pretoOnde histórias criam vida. Descubra agora