HINATA HYUUGA
Hoje é um dia muito especial, bom eu tenho 16 anos e vou fazer 17 esse ano, eu estou noivo da pra acreditar, bom pra convencer o papai a aceitar o meu noivado foi uma luta já que ele disse que eu era muito nova pra tal coisa, mais ele aceitou ainda bem.
E agora vem a novidade, eu estou noivo do NARUTO-KUN da pra acreditar, a gente está noivo a 5 meses, e eu estou muito feliz, eu vou me casa daqui duas semanas, eu estou tão ansiosa, e bom eu vou contar um pouco do que está acontecendo por aqui.
A quarta grande guerra ninja está muito perto, mais nós não temos muitas informações sobre os nossos inimigos no caso a Akatsuki, o Naruto-kun anda muito nervoso esses dias sabe, mas eu acho que é pelo fato do casamento estar perto.
Outra coisa é, eu perdoei meu otōsan, e agora estamos muito mais unidos, a Hanabi será a líder do Clã Hyuuga, e eu não poderia estar mais feliz por ela, ela foi criada para isso.
Agora eu também tenho amigas, como por exemplo, a Sakura-cha, que é quase uma irmã pra mim, nos somos bests frends como ela gosta de dizer
Também sou muito amiga da Tenten e da Temari, principalmente da Tenten já que ela vive aqui em casa.
Eu e o Naruto-kun estamos agora morando juntos e está tudo mil maravilhas.
Bom acho que são só essas as novidades.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
-hey Hinata está me ouvindo?!
- hã? Ah desculpe-me Sakura-cha mais não ouvi, pode repetir?!
- estava te perguntando como vc está sobre tudo isso de se casar e tudo mais.
- Há Sakura-cha, vc sabe que sempre amei o Naruto-kun, e que sempre foi o meu maior sonho me casar com ele... Mas...
- Mas o que hina-cha? Vc sempre foi apaixonada por ele, então deveria estar feliz não é?!
- Mais eu tô feliz, é só que... eu acho que o Naruto-kun está me escondendo alguma coisa...
Não sei por que mais na hora que eu falei isso ela ficou estranha.
- Deixa disso hina-cha, deve ser coisa da sua cabeça.
- Eh.. realmente vc tem razão.
~~\~~\~~\~~\~~\~~\~~\~~\~~\~~\
Eu tinha saído com a Sakura-cha para tomar um chá, logo após fui até a casa da tenten para poder contar a ela o que estava acontecendo com o Naruto-kun.
Eu fiquei lá até umas 20h,eu até queria ficar mais só que ainda tinha que fazer o jantar para o Naruto-kun antes dele chegar em casa. Estava tudo bem até eu ouvir a voz da Sakura-cha e a do Naruto-kun
- Naruto eu não posso mais aguentar isso, vc não tem noção do quanto me dói ouvir ela falando das noites em que vcs ficam juntos, ou dos beijos e tudo mais ~ falou com uma voz de choro ~ Eu deveria estar no lugar dela, eu deveria passar as noites com vc e não ela.
- Eu sei Sakura-cha, mais não é fácil fazer isso com ela, como vc quer que eu vire pra ela e fale "oi hinata, bom só vim te falar que eu estou transando com a sua melhor amiga a três anos". ~ falou com a voz triste
- Eu sei, eu sei, mas eu não aguento mais essa tortura, é muito difícil conseguir olhar pra vcs dois juntos tá.
- Vc sabe muito bem que eu nunca quis enganar ela, foi vc que falou pra mim pedir ela em noivado, vc que falou pra mim não contar pra ela agora por que ela iria ficar com raiva da gente.
- Ela iria ficar com raiva de mim, eu sou a melhor amiga dela e eu tô dormindo com o noivo dela a três anos, isso é tão difícil.
- Eu sei, mais o nosso amor vai sobreviver a tudo isso tá, eu te amo futura senhora Uzumaki.
Eu não aguentei ficar lá, meus olhos estavam transbordando a tristeza que eu estava sentindo, eu só escutei os gemidos dos dois e isso me fez querer vomitar, eles estavam transando na minha cama, a minha melhor amiga é uma traidora e está dormindo com meu noivo.
Eu não tinha pra onde ir, estava seguindo sem rumo, e quando fui perceber já estava no meu lugar favorito de Konoha, era um lugar bem escondido, ninguém o conhecia praticamente.
E foi nesse dia que eu jurei me vingar. Jurei me vingar deles por me fazerem derramar tantas lágrimas... Jurei me vingar dela por ter me traído de uma forma tão baixa... Jurei me vingar dele por nunca ter percebido tudo que eu fiz por ele... eles irão sofrer na pele tudo o que eu sofri
~~\~~\~~\~~\~~\~~\~~\~~\~~\~~\~
Beijos de luz e até o próximo capítulo ❤️ 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre a Lua
Fanfiction☆~♤ Traição... o que vc faria se descobrisse que uma de suas melhores amigas está dormindo com seu noivo? Bom... alguns ficariam tristes, outros com raiva... mais bom ela? Ela jurou vingança... mas será que todo esse ódio a levará até algum lugar...