Capítulo 2

17 4 0
                                    

HINATA HYUUGA

Eu estava com muita raiva, raiva de ser traída pelas pessoas que eu mais amava, eu nunca entenderia o por que eles fizeram isso comigo, eu apoiaria eles se os mesmos tivessem me contado deis do início, mas não tem como mudar o passado não é mesmo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Xxx- Indo a algum lugar Hyuuga?

Hina- Uchiha? Pensei que estava com o seu plano de vingança de pé ainda.

Sas- Mas quem disse que ela não está de pé? Eu apenas vim visitar a minha velha amiga ué, não estava com saudades de mim?

Hina- Pra falar a verdade eu não estava com nenhum pouco de saudade de vc. Mas mudando de assunto, o que vc realmente tá fazendo aqui?

Sas- eu recebi a sua carta contando o que aqueles idiotas fizeram, e como vc falou que queria treinar para ficar muito forte, eu vim te fazer uma proposta.

Hina- Qual proposta?

Sas- Quero que vc venha comigo para o esconderijo do Orochimaru.

Hina- E o que eu ganharia com isso?

Sas- Ele também iria te treinar, e te ajudaria a controlar melhor esses lindos olhos.

Hina Tá bom, eu vou com vc.

Sas- Sério?

Hina- Sim ué.

Sas- Pensei que seria mais difícil te convencer. Bom vc sabe que agora vc está ao lado de um Nukenin e que agora também é uma Nukenin né?

Hina- Sim Sasuke eu sei de tudo isso, agora será que a gente pode ir?

Sas- Claro, vamos então.

  Bom vocês devem estar se perguntando de onde eu conheço Sasuke, e bom, os pais dele eram muito amigos dos meus pais, tanto que eu até mesmo conheço o tão famoso Uchiha Itachi. São poucas pessoas que sabem que eu sou tão próxima dele, já que agora ele é um Nukenin e alguém poderia pensar que por eu ser amiga dele estava o ajudando.

  Nem mesmo Naruto sabia dessa nossa amizade, nem mesmo as meninas, e eu espero que continue assim por um tempo pelo menos.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Hina- Sasuke tá chegando?

Sas- A gente já tá bem perto, espera só mais um pouquinho.

Hina- Aff, se eu soubesse que era tão longe nem teria vindo. Mais mudando de assunto, me conte que estará lá com a gente.

Sas- Hum, bom terá o Kabuto, a Karin, o Suigetsu e o Juugo e o Orochimaru.

Hina- Entendi.

Sas- Chegamos.

Xx1- Seja bem vinda.

Xx2- Muito prazer eu me chamo Suigetsu.

Xx3- Prazer, eu me chamo Juugo.

Xx1- Prazer, Karin

Hina- Oi.

Sas- onde está o Orochimaru?

Karin- ele deve está no...

~\~\~\~\~\~\~\~\~\~\~\~\~\~\~\~

Beijos de luz e até o próximo capítulo ❤️ 💞

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sobre a LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora