• sn pov's
8:30 am, Rj - Brasil.
Acordo com um barulho vindo da porta, levando e vou ver.
- oie filha, sei que não era isso que vc queria, mas vai ser legal!. - fez um pausa - vem, vamos tomar café da manhã!
- já vou pai! - disse com um tom de voz normal, logo ele sai e eu fecho a porta e vou em direção ao me closet, quase sem muitas roupas, pelo fato de eu ter arrumado minhas malas na noite seguinte.
Entro no banheiro, fecho a porta e começo a tirar as minhas roupas em quanto a água esquentava.
Tomei um banho rapidinho, não lavei o cabelo, mas fiz um rabo de cavalo.
Fecho a porta do banheiro e em seguida a porta do quarto, decenndo as escadas.
- bom dia!- minha mãe diz quando eu apareço.
- bom dia, mãe - respondo com um tom de voz normal, meu pai me olha da um sorrisinho, apenas retribuo.
Me sento e começo a olhar oque tem de bom pra pegar.
- hummmm - falo após Luci, nossa empregada trazer uma jarra de suco de laranja gelada
Pego um pedacinho de bolo e um
Pao 💋
( espírito de pobre da autora
aqui, falou mais alto ✊🏻😔)- sn, adiamos a viajem, vamos hoje mesmo!, pra ele mais específica, 12:00.- minha mãe falava após tirar uma xícara de café da boca.
- já arrumou as malas filha? Tenso que ir mais cedo, esse voo pede pelo menos 3 horas de adiantamento e, já está na nossa hora! - diz meu pai com um sorriso, após olha o relógio em seu pulso .
- claro papis! Só vou pegar meu fone e carregador, colocar outra roupa e já desço! - digo levantando da mesa e ele assente com a cabeça.
Subo as escadas rápido, confesso que mesmo triste, eu queria saber como seria lá..
Coloco uma roupa confortável
(Imagem aí, eu ia colocar mas
como não sei o gosto de cada
a uma, imaginem)
Pego meu fone e carregador em cima da escrivaninha e desço.- oie papis, as malas? - pergunto pois não via nem uma, nem as minhas
- já estão no carro, vamos!
- uai, vamo. - falei e andei em direção a porta.
Quebra de tempo
Já estávamos no avião, agora era só chegar.
Georgina pov's
Estava ansiosa, Bruna e Ney iriam chegar logo logo, como não tinham casa ainda, já avia combinado com Bruna deles passarem um tempo aqui!
Cristiano sabia que estavam vindo, mas estava no treino, junior no quarto , as crianças dormindo e eu aqui, contando até os segundos!!Conheci Bruna em 2010, quando ela foi na logo em que eu trabalhava, lá ela me disse que era super simpática e viramos " amigas ". Depois de um tempo (2013) bru começou a passar uma temporada em Madri, e aí nos conhecemos melhor, ela me levava pra sair às vezes, e disse que ainda não tinha madrinha pra sua filha, sn Marquezine dos santos.
Minha princesa, com certeza foi um dos meus primeiros amores! Ela me nomeou madrinha, e eu amava sn, vi ela crescer, mas em 2016 quando Cris chegou em minha vida, tudo mudou!. Tudo mesmo. e Bruna já tinha voltadoPara o Brasil dois anos antes, mas sempre voltava para mim ver sn, e eu sempre ligava em chamada de vídeo também, e agora saber que ela vai morar perto de mim!!! Ahh.
Cheguem logo!
Galeraaaa, me perdoem era pra ter soltado ontem, eu sei! Mas não deu 😔✊🏻Tive prova hoje, Socorro
A semana de prova de vcs já começaram? Me contem!!Votem, por favor!!!
Prometo que o próximo vai ser longo, pra compensar esse 💋💋.