001 | 🚶🏽‍♀️

76 5 3
                                    

sn pov's

     - mãe eu já falei! porque não posso ficar no Brasil e morar com a minha tia? Ou a minha vó?!?!- perguntava, ou melhor, questionava minha mãe.

  - porque você é a minha filha! Eu mando em você, e se o seu pai precisa trabalhar em outro país, vc vai junto!.- respondeu a mais velha.

- mãe?! Porque o pai tem que aceitar um emprego do outro lado do mundo? Tinha que ser logo na arábia? Poxa, e meus amigos? Meus parentes? Minha vida? Meu vôlei? Meu TIME?-    
questionei com uma certa raiva, eu não queria me mudar! Ainda mais pra um lugar que eu ao menos conheço, nunca nem viajei pra lá..

  - Sn! Vc vai e pronto.
        - respondeu minha mãe, com um tom de liderança e um pouco de raiva em sua voz..

Em silêncio, eu subi para o meu quarto, não ia ter escolha mesmo e, como eu já sabia iríamos no final de semana, eba.
Comecei a arrumar as minhas lindas malas, enquanto caia algumas lágrimas. Eu iria deixar tudo? Meu vôlei que eu lutei pra entrar no time, meus amigos, Felipe e Isa, eu os conheço desde que me entendo por gente! Minha escola, eu a amo, mesmo reclamando na hora de ir..
Meus tios e tias! Eu os adoro, sem contar no meu time, eu sei que posso simplesmente ver o jogo mas, nada supera a emoção de ver ao vivo!.
E agora? Como vou dizer aos meus amigos que iria me mudar e não de escola e sim, logo de pais!
O tão famoso " Isa e Lipe!, venham aqui!!" Não vai mais ser usado, sabe por que?! Por que ao envés de ser 6 quadras de distância, vão ser 10.884 km de distância.

Qbt (40 min dps )

Após fechar a última mala, deitei na cama e chorei abraçando o porta retrato com os meus amigos e com o time do vôlei.

" Ah mas sn! Vc é filha do Ney e da Bruna Marquezine, pra sua vida ser perfeita lá é dois minutos, e além disso tem o filho do cristiano Ronaldo"

1° não é porque eu sou filha dele que a minha vida vai ser perfeita lá, não vão ter os meus amigos que estão comigo pra tudo, literalmente! Quando eu fui jogar pela primeira vez, advinha quem estavam lá me apoiando? Eles.
Quando eu fiz minha primeira eucaristia? Eles.
Quando eu estava triste? Eles
Quanto estava feliz, alegre, com fome, sono, confusa, sempre, sempre foram eles.
E essa vai ser uma linda dor, simplesmente ir pra outro país e deixar eles..
2° eu posso ate entrar em um time de vôlei lá, mas não vai ser com as meninas e o time não vai ser a base do flamengo, né? Não vai ser as minhas garotas.
3° eu não me dou bem com o filho do cristiano Ronaldo, apesar de amar a geo, as crianças e o tio Cris ( conheço eles desde pequena, mas a distância afastou ) nunca me deu bem com o cachinhos.
Desde que me lembro a gente se odeia, agora porque? Não sei!
Tudo que ele fala, me irrita, simples.
Ele respirando, comendo, dormindo, sonhando, existindo.
Mas não vou negar que ele é sim, muito gato..

Pego meu celular encima da escrivaninha, ao lado da cama.
Entro no whatsapp e coloco pra chamar no meu grupo com meus amigos, depois de um tempinho os dois atendem..

- oiee diva, ei oque aconteceu,Amor? -               isa, a sua voz muda de alegria e animação, para um tom de preocupação.

Logo Felipe solta algumas palavras
- moonshine? Oque aconteceu? Por que estava chorando? E porque está começando a chorar de novo? Quem foi? Me fale! Eu acabo com a pessoa - Felipe dizia, preocupado.
   
      "Moonshine" significava brilho da lua, o apelido carinho que ele me deu, pois sabia que eu amava a lua.
Pra Isa ele deu  "sonshine" ( brilho do sol )porq a Isa sempre lembra o sol, segundo ele.

- nada, não foi ninguém! Calma..

- então fala logo sn!! - disse Isa, obviamente preocupada

- meus pais vão se mudar pra cerca de 10.884 km daqui, logo pra arábia saudita.
Eu não quero ir mas também, não tenho escolha! Não quero deixar tudo pra trás muito menos vcs, "My inner and outer shines " ( meus brilhos internos e externos), vcs são Acura dos meus problemas por isso liguei pra
vcs..
         - disse tudo de uma vez, sem menos respirar direito.

- amor, não vá! - disse Isa querendo chorar.

- moonshine, obviamente não quero que você vá, mas você vai superar relaxa!! - disse Lipe, tentando ser "forte"

- eu amo vcs! Prometo que vou liga e mandar msg sempre que puder, ok? - disse segurando o choro, eles sabiam que eu ia chorar e que mesmo com eles, não gostava de demostrar muito aninha fraqueza! Só com os que eu confiava de verdade. E como disse iríamos logo, mesmo tendo tempo pra me despedir, sentir o cheiro e o abraço deles pela última vez, não iria! Não iria conseguir sair do abraço, ia ser mais difícil ainda ir embora.

-a gente também sn, sei que vc quer desligar pra poder chorar horrores mas, deixa só a gente se despedir? Sei que não vai gostar se formos no aeroporto, ent só escuta, ok?.
  Desde aquele dia em que a conheci, a menina quieta do recreio, sabia que ia ser sua amiga e que vc era legal.
Eu te amo mais que tudo nesse mundo, mais que vc possa imaginar minha flor.
Algumas vezes na vida, você encontra uma amiga especial. Alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela. Alguém que te faz rir até você não poder mais parar. Alguém que faz você acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Alguém que te convence que lá tem uma porta destrancada só esperando você abri-la. Isso é uma amizade pra sempre. Quando eu estou pra baixo e o mundo parece escuro e vazio, você sempre te põe pra cima e faz com que o mundo escuro e vazio fique bem claro. Você   sempre me ajuda nas horas difíceis, tristes e confusas. Se eu me virar e começar a caminhar, você pra sempre me segue. Se vc perder seu caminho, a sn nós guia e te põe no caminho certo.
pra sempre segura minha mão, e eu irei dizer,vai ficar tudo bem. A nossa amizade, amiga é pra sempre, e pra sempre não tem fim. - disse Isa, com lágrimas, isso era bom de se escutar, era bonito e muuuuito doloroso.

- moonshine, ser seu amigo foi a melhor coisa que eu fiz, ser seu amigo é uma coisa que todos os meninos desejam, se vc se sentir só, a sn vai estar lá! Precisa de alguém pra ficar em call a madruga inteira? Sn.
Parece surreal pensar que você estará em outro lugar que não aqui. A ideia de você estar tão longe me deixa com o coração apertado, mas também estou feliz por você e pela aventura que está prestes a começar na sua vida,mesmo você não querendo!
Você sempre foi uma pessoa maravilhosa, trazendo alegria e apoio nos momentos que eu mais precisei. Espero que nada disso mude! Guardarei com carinho para sempre todos os instantes ao seu lado, na esperança de termos ainda mais oportunidades ao longo dessa vida.
Desejo que essa nova fase seja repleta de conquistas, realizações e novos amigos. A distância pode ser grande, mas nossa amizade é maior ainda. Saudades, sn! - disse Lipe, juro como eu amo eles..

Sei que vou sentir falta, mas acho que com o tempo vai curar..

- My, My stars eu sempre vou estar aqui pra vocês!, até algum dia em que eu voltar, espero que logo!! Eu amor vcs dms.
Sempre que vierem a lua, vôlei, música, comida, flamengo, velozes e furiosos( outros filmes), lembrem de mim! Eu eu tenho q ir, mas eu volto!!!!
E toda vez que precisarem, me liguem, independente da hora, eu vou atender e te ajudar, assim como prometido.
Sn, q ama vcs.   - estava chorando pra cst mesmo, e eles também.

- nós te amamos, sn!.
Foi a última coisa que escutei antes de desligar.

Agora seria só eu dnv, até achar novos amigos, mas eles não seriam a Isa nem o Lipe, mas espero que pelo menos sejam legais..

Guardo o celular, me ajeito e deito na cama, sentindo meus olhos fecharem e a minha cabeça se acalmar aos poucos..

Guardo o celular, me ajeito e deito na cama, sentindo meus olhos fecharem e a minha cabeça se acalmar aos poucos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Carolzita aqui falando amoresss
Eai? Gostam? Espero q sim!

Gente vai começar a semana de provas, aff

Glr não revisei viu?? Perdoem os erros e Bjs

1415 palavras, 💕.

Love or Hate ?  | •Cris Jr & Sn Onde histórias criam vida. Descubra agora