Capítulo 1: Geleia com Mel

108 2 5
                                    

~★ Visão da Zulmi ★~

Era um dia normal, estava me arrumando para ir para a faculdade. Quando vejo a hora... Seis e meia??! Eu tô atrasadíssima!

- TCHAU MÃE, TÔ INDO PRA A FACULDADE!!

" Tchau amorzinho, tenha um bom dia!"

Eu consegui pegar o ônibus, ufa! Enquanto o Linn não chegava, resolvi escrever um pouco no meu diário.

Querido Diário...

Já peguei o ônibus, tô esperando o Linn, eu estava pensando aqui... Será que o Torajo gosta de mim? Diário, eu não paro de pensar nele!!

"oi, Zulmi!"

- Ah, oi Linn! Você trouxe o livro que o professor pediu?

"Trouxe sim, é aquele de riqueza cultural né?!"

- Exatamente!!

Ele se sentou do meu lado e ficamos fofocando até chegar na Faculdade de Artes de Verade(FAV).

Fomos para o pátio, esperando o professor chegar, até que eu vejo, o Torajo

"Oi gente! Belezinha?"

- Oi Tora! Tudo sim!!

"Ah, oi Torajo!"

(Obs:eles estão com outra roupa pq eu quero rsrs)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Obs:eles estão com outra roupa pq eu quero rsrs)

Ele deu o "abraço da amizade" em nós dois, ele chama esse abraço assim, foi bem gentil da parte dele ter nos abraçado.

"Como vocês estão?"

"Bem,se estivesse mal, não estaria aqui né?!"

Eu me joguei no chão de tanto rir,o Torajo me ajudou a levantar... CLARO QUE EU FIQUEI VERMELHA! QUEM NÃO IRIA?

-O... Obrigada T-Torajo...

"De nada, Zuzu!"

Nós três sentamos, e eu comecei a escrever mais

Querido Diário...

Cheguei na faculdade, Estou conversando com o Linn e o Torajo. Mas sabe aquela sensação estranha?

Aquela sensação que você não consegue parar de sorrir, seu coração fica acelerado, você tenta ficar de pé mas fica quase caindo...

"Zulmi? Eu tô te chamando a meia hora! Vamos, a aula vai começar!!"

- Ah... Desculpa Linn!!

Quebra de tempo: Recreio(se reclamar chamo de hora do lanchinho >:~)

"O salgado da cantina tá ótimo!!"

- É verdade!!

Eu vi alguém se aproximando... Mas o que?

"Ora,ora! O que temos aqui? O macãzinha verde com os amigos!"

Querido Diário...(AU MDT 16+!!!)Onde histórias criam vida. Descubra agora